O Regabofe começa
Agora surge o blog que faltava...
Agora vais deixar de suspirar e de dizer ao mesmo tempo "Apetecia-me algo bom..." porque o Blog do Regabofe está aqui.
Agora só vais suspirar por mais posts do Regabofe
Já não vais conseguir viver sem este blog.
Mas, atenção este blog é altamente viciante. Por isso, se já tens vícios que cheguem, ou se és altamente susceptível nunca mais voltes a este blog. Pois, não vais querer outra coisa.

2 comentários:
REGABOFEEEEEEEEEEEEE..epa ganda pimo pá.....nos ja fazemos uma regabofe, ja tens o blog da regabofe..so falta o funclube da regabofe....lol...beijocas da pima
Interesting blog, I'll check back.
http://www.ptsu.biz/index.php?ref=tappedfull
Enviar um comentário