quarta-feira, abril 13, 2005

O Regabofe começa

Agora surge o blog que faltava...

Agora vais deixar de suspirar e de dizer ao mesmo tempo "Apetecia-me algo bom..." porque o Blog do Regabofe está aqui.

Agora só vais suspirar por mais posts do Regabofe

Já não vais conseguir viver sem este blog.

Mas, atenção este blog é altamente viciante. Por isso, se já tens vícios que cheguem, ou se és altamente susceptível nunca mais voltes a este blog. Pois, não vais querer outra coisa.

2 comentários:

Anónimo disse...

REGABOFEEEEEEEEEEEEE..epa ganda pimo pá.....nos ja fazemos uma regabofe, ja tens o blog da regabofe..so falta o funclube da regabofe....lol...beijocas da pima

tappedfull disse...

Interesting blog, I'll check back.

http://www.ptsu.biz/index.php?ref=tappedfull