terça-feira, maio 31, 2005

Mail

O blog do regabofe foi feito para satisfazer os gostos diversificados de todo o pessoal que gosta de regabofe (principalmente para satisfazer os meus gostos... ah pois é!!!... mas, o vosso também conta... pouco, mas conta).
Assim, tornei o meu e-mail público para que todos possam enviar:
- criticas (é com elas que se melhora)
- elogios (sabem sempre bem... e é sinal que estou no bom caminho)
- ameaças de morte (assim terei mais cuidado a atravessar a rua...)
- declarações de amor (só de mulheres... homens e José Castelo Branco, não!!!)
- imagens e textos (se acharem que irei gostar)
- etc...

Manda m@il

1 comentário:

ana disse...

muito a sério,mt a serio!!!:
penso que o blog ta giro, engraçado,,,blablabla!!!mas tens de ser mais bonzinho para com os sportinguistas, para com as loiras, para com as mulheres!!!!arranja aí umas cenas a falar bem das mulhres pa eu comentar!!!
bjokas grandes ana