quinta-feira, outubro 13, 2005

Música no Regabofe

Agora, o fantástico blog do regabofe (modéstia à parte) tem música!
Tentarei alterar as músicas de 2 em 2 semanas (mais ou menos). E, ainda há mais, se fores uma miúda jeitosa e pagares (em géneros) posso pôr a música que queiras, para isso basta enviares-me um mail com o pedido (não te esqueças de enviar a tua foto).

A primeira música que escolhi foi a mais recente do Pedro Abrunhosa (como já devem ter reparado). Escolhi esta música para dedicá-la a todos os meus amigos e assim relembrá-los de que EU ESTOU AQUI. Por isso, já sabem... para os amigos estou sempre disponível... arranja-se sempre tempo.

5 comentários:

Geosapiens disse...

...mas não parece funcionar...um abraço...

Teresinha White Snow disse...

pois... concordo com o ou a geosapiens....

Tatiana disse...

pois... pois... querias tu que te mandassemos mail com foto e tudo:P. olha e já agora... também podemos deixar pedidos por aqui?!? sabendo nós que estás aqui:P podias pôr green day, ou então a música do Madagáscar...P
já agora aproveito para te deixar

uma beijoca

Tatiana

Espanhol disse...

o link foi alterado por isso n funcionava, mas ja alterei o link para o correcto. agora ja ha musica ;)

é claro k podem pedir musica por aki ;)

ana sofia disse...

espanhol.....cartão vermelho directo!!!!!!!!!!!!fora!!!!!!!!!k cena é exa da foto???
bjokas té 5º ana