Música no Regabofe
Agora, o fantástico blog do regabofe (modéstia à parte) tem música!
Tentarei alterar as músicas de 2 em 2 semanas (mais ou menos). E, ainda há mais, se fores uma miúda jeitosa e pagares (em géneros) posso pôr a música que queiras, para isso basta enviares-me um mail com o pedido (não te esqueças de enviar a tua foto).
A primeira música que escolhi foi a mais recente do Pedro Abrunhosa (como já devem ter reparado). Escolhi esta música para dedicá-la a todos os meus amigos e assim relembrá-los de que EU ESTOU AQUI. Por isso, já sabem... para os amigos estou sempre disponível... arranja-se sempre tempo.
Tentarei alterar as músicas de 2 em 2 semanas (mais ou menos). E, ainda há mais, se fores uma miúda jeitosa e pagares (em géneros) posso pôr a música que queiras, para isso basta enviares-me um mail com o pedido (não te esqueças de enviar a tua foto).
A primeira música que escolhi foi a mais recente do Pedro Abrunhosa (como já devem ter reparado). Escolhi esta música para dedicá-la a todos os meus amigos e assim relembrá-los de que EU ESTOU AQUI. Por isso, já sabem... para os amigos estou sempre disponível... arranja-se sempre tempo.

5 comentários:
...mas não parece funcionar...um abraço...
pois... concordo com o ou a geosapiens....
pois... pois... querias tu que te mandassemos mail com foto e tudo:P. olha e já agora... também podemos deixar pedidos por aqui?!? sabendo nós que estás aqui:P podias pôr green day, ou então a música do Madagáscar...P
já agora aproveito para te deixar
uma beijoca
Tatiana
o link foi alterado por isso n funcionava, mas ja alterei o link para o correcto. agora ja ha musica ;)
é claro k podem pedir musica por aki ;)
espanhol.....cartão vermelho directo!!!!!!!!!!!!fora!!!!!!!!!k cena é exa da foto???
bjokas té 5º ana
Enviar um comentário