quarta-feira, outubro 19, 2005

Não sabem...

As pessoas não sabem amar. Mordem em vez de beijar. Batem em vez de acariciar"

no filme The Upside of Anger

1 comentário:

Mokita disse...

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAA..ja n me chego ao pe deti...és perigoso.....

beijos mandados de BEM longe

;)...pima mokita