sábado, dezembro 30, 2006
Nascimento
Publicada por
Espanhol
às
02:58
Categoria:
Regabofe
quinta-feira, dezembro 28, 2006
Por que é que o Pai Natal viaja só
Publicada por
Espanhol
às
02:54
Categoria:
Cartoons
terça-feira, dezembro 26, 2006
Presente surpresa
- Querido, oferece-me para o Natal uma surpresa... quero algo que vá dos 0 aos 100 em menos de 5 segundos. Pode ser de qualquer cor.
No dia de Natal, tal como nos anos anteriores, o marido satisfez os desejos de sua querida esposa...
Publicada por
Espanhol
às
02:49
Categoria:
Humor
sábado, dezembro 23, 2006
sexta-feira, dezembro 22, 2006
Descubra o Amor
Pegue um sorriso
e doe-o a quem jamais o teve.
Pegue um raio de sol
e faça-o voar lá onde reina a noite.
Descubra uma fonte
e faça banhar-se quem vive no lodo.
Pegue uma lágrima
e ponha-a no rosto de quem jamais chorou.
Pegue a coragem
e ponha-a no ânimo de quem não sabe lutar.
Descubra a vida
e narre-a a quem não sabe entendê-la.
Pegue a esperança
e viva na sua luz.
Pegue a bondade
e doe-a a quem não sabe doar.
Descubra o amor
e faça-o conhecer o mundo.
Mahatma Gandhi
(Mohandas Karamchand Gandhi)
Publicada por
Espanhol
às
03:36
Categoria:
Poemas
quarta-feira, dezembro 20, 2006
Neste Natal seja um verdadeiro Gentleman
Publicada por
Espanhol
às
20:19
Categoria:
Vídeos
segunda-feira, dezembro 18, 2006
Parar vs. Abrandar
Agente - Boa tarde. Documentos se faz favor.
Advogado - Mas porquê, Sr. Agente?
Agente - Não parou no sinal de STOP ali atrás.
Advogado - Eu abrandei, e como não vinha ninguém...
Agente - Exacto. Documentos se faz favor.
Advogado - Mas qual é a diferença entre abrandar e ter de parar?
Agente - A diferença é que a lei diz que num sinal de STOP deve parar completamente a viatura. Documentos se faz favor.
Advogado - Ouça proponho-lhe o seguinte: se conseguir explicar-me a diferença legal entre abrandar e parar eu dou-lhe os documento e pode multar-me. Senão deixa-me ir sem multa.
Agente - Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair da viatura?
O Advogado acede e é então que o Agente retira o seu cacetete e desata a desancá-lo violentamente como mandam as regras. E vai dizendo:
- Quer que eu PARE ou que ABRANDE só?
Publicada por
Espanhol
às
22:48
Categoria:
Humor
domingo, dezembro 17, 2006
sábado, dezembro 16, 2006
Pela vida...
E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo o seu próprio filho, como é que podemos dizer às outras pessoas para não se matarem?
Madre Teresa de Calcutá
Publicada por
Espanhol
às
18:03
Categoria:
Pensamentos
quinta-feira, dezembro 14, 2006
Espírito Natalício
Publicada por
Espanhol
às
02:33
Categoria:
Regabofe
terça-feira, dezembro 12, 2006
Insucesso
Publicada por
Espanhol
às
03:35
Categoria:
Regabofe
Os mais ferozes do Mundo - Petit Bull
Publicada por
Espanhol
às
03:33
Categoria:
Vídeos
domingo, dezembro 10, 2006
Salvem os pinheiros!
Queria ver se também gostavam que pegassem em vocês e vos enchessem de bolinhas, estrelinhas e outras coisas abichanadas do género!Ganhem juízo, pá!
Publicada por
Espanhol
às
23:20
Categoria:
Banda Desenhada
quinta-feira, dezembro 07, 2006
segunda-feira, dezembro 04, 2006
Pela vida...
Prof. Lejeune (o pesquisador francês que identificou a origem genética da chamada Síndrome de Down)
Publicada por
Espanhol
às
03:19
Categoria:
Pensamentos
domingo, dezembro 03, 2006
Publicidade enganosa
Publicada por
Espanhol
às
02:55
Categoria:
Regabofe
sexta-feira, dezembro 01, 2006
Nobel da Economia Alentejano
Concordaram que a entrega da mula seria no dia seguinte.
Entretanto, no dia seguinte, o agricultor chegou e disse:
- Desculpe-me, mas tenho más notícias. A mula morreu.
- Bom, então devolva-me o dinheiro.
- Não posso. Já o gastei.
- Tudo bem. Mas, traga-ma na mesma.
- E o que é que vai fazer com uma mula morta?
- Vou rifá-la!
- Você não pode rifar uma mula morta!
- Claro que posso! Só que não vou e dizer a ninguém que ela está morta...
Um mês depois, os dois homens encontram-se e o agricultor que vendeu a mula perguntou:
- Então, que e que aconteceu a mula morta?
- Rifei-a como lhe tinha dito. Vendi 500 rifas a 2,00 € cada e tive um lucro de 998,00 Euros."
- E ninguém reclamou?
- Só o fulano que a ganhou na rifa... Devolvi-lhe os 2,00 €.
Publicada por
Espanhol
às
20:25
Categoria:
Humor
quarta-feira, novembro 29, 2006
Kiwi!
Na animação abaixo fica ilustrado um kiwi que sempre sonhou voar...
Portanto, não importa o quão absurdo ou fora do alcance pareça o seu sonho, não deixe nunca de tentar!!!
Publicada por
Espanhol
às
03:47
Categoria:
Animações
terça-feira, novembro 28, 2006
segunda-feira, novembro 27, 2006
Em todas as ruas te encontro
Em todas as ruas te encontro
Em todas as ruas te perco
conheço tão bem o teu corpo
sonhei tanto a tua figura
que é de olhos fechados que eu ando
a limitar a tua altura
e bebo a água e sorvo o ar
que te atravessou a cintura
tanto, tão perto, tão real
que o meu corpo se transfigura
e toca o seu próprio elemento
num corpo que já não é seu
num rio que desapareceu
onde um braço teu me procura
Em todas as ruas te encontro
Em todas as ruas te perco
Mário Cesariny
Publicada por
Espanhol
às
02:39
Categoria:
Poemas
sexta-feira, novembro 24, 2006
Por falar em Natal...
Publicada por
Espanhol
às
20:51
Categoria:
Diversos
Manisfestações com substância dos alunos do secundário
Agora topem-me esta foto publicada na primeira página do DN de ontem...
Ainda bem que os alunos entenderam a crítica...(enviado por Fábio)
Publicada por
Espanhol
às
20:40
quarta-feira, novembro 22, 2006
Não sou...
Roger Martin du Gard
Publicada por
Espanhol
às
03:16
Categoria:
Pensamentos
terça-feira, novembro 21, 2006
A entrevista fictícia a Alberto João Jardim
Publicada por
Espanhol
às
19:25
Categoria:
Vídeos
domingo, novembro 19, 2006
Carrego o teu coração comigo
carrego o teu coração comigo (carrego-o em
meu coração) nunca estou sem ele (onde
eu vou tu vais, querida; e o que é feito
só por mim és tu que fazes, meu amor)
eu não temo
nenhum destino (tu és o meu destino, meu doce) eu não quero
outro mundo (pela tua beleza ser o meu mundo, minha verdade)
e tu és seja o que for que a lua signifique
e o que quer que o sol cante sempre és tu
aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe
(a raíz da raíz e o botão do botão
e o céu do céu da árvore chamada vida; a qual cresce
mais alto do que a alma pode esperar ou a mente pode esconder)
e este é o milagre que mantém as estrelas separadas
carrego o teu coração (carrego-o em meu coração)
Edward Estlin Cummings
Publicada por
Espanhol
às
14:55
Categoria:
Poemas
sexta-feira, novembro 17, 2006
Cueca
Publicada por
Espanhol
às
02:33
Categoria:
Regabofe
quinta-feira, novembro 16, 2006
terça-feira, novembro 14, 2006
Mudança de visual
Adicionei ao blog os marcadores. Assim terei todos os posts divididos por categorias.
Publicada por
Espanhol
às
20:04
Categoria:
Blog
Produtividade - As grandes diferenças
Levanta-se às 5 da manhã come um bife de veado põe uma garrafa de vodka debaixo do braço e vai trabalhar até às 6 da tarde.
O ALEMÃO
Levanta-se às 6 da manhã come um bife e duas salsichas põem uma garrafa de cerveja debaixo do braço e vai trabalhar até às 8 da tarde.
O FRANCÊS
Levanta-se às 7 da manhã come um bife com dois ovos a cavalo põe uma garrafa de "rouge" debaixo do braço e vai trabalhar até às 6 da tarde.
O PORTUGUÊS
Levanta-se às 10 da manhã toma um galão e um queque põe uma garrafa de urina debaixo do braço e vai à Segurança Social pedir baixa...
Publicada por
Espanhol
às
03:05
Categoria:
Humor
sexta-feira, novembro 10, 2006
Whaaat???
Se ao menos os perdedores dos Óscares reagissem assim, o espectáculo era muito mais animado...
Publicada por
Espanhol
às
16:02
Categoria:
Vídeos
quarta-feira, novembro 08, 2006
Contos infantis
(gentilmente
Publicada por
Espanhol
às
21:06
Categoria:
Sons
domingo, novembro 05, 2006
Má frase
Rapaziada, vamos lá ver uma coisa. É suposto a campanha ser contra a pirataria, ok?
Publicada por
Espanhol
às
03:39
Categoria:
Regabofe
sexta-feira, novembro 03, 2006
Cuéntame al Oído
Cuéntame al oído,
muy despacio y muy bajito,
porque tiene tanta luz este día tan sombrío.
Cuéntame al oído,
si es sincero eso que ha dicho
o son frases disfrazadas esperando sólo un guiño.
Cuéntame, cuéntame.
El cielo acostado,
detuvo el tiempo en el beso,
y ese beso a mí en el tiempo.
Cuéntame al oído,
a que sabe ese momento
donde quedan hoy los días en que aquello era un sueño.
Cuéntame el oído,
donde duermen hoy tus miedos,
si aún guardas sus caricias en la caja del recuerdo.
Cuéntame, cuéntame.
El cielo acostado,
detuvo el tiempo en el beso,
y ese beso a mí en el tiempo.
La Oreja de Van Gogh - Cuéntame Al Oído
Publicada por
Espanhol
às
01:57
Categoria:
Sons
quinta-feira, novembro 02, 2006
Life
E fica a pergunta:
- Estará o Criador satisfeito com tudo isto?
Publicada por
Espanhol
às
02:45
Categoria:
Animações
terça-feira, outubro 31, 2006
Traição ou não?
Quando ela já tinha feito a maior "peixeirada" e estava pronta para derrubar a casa, o marido interrompeu-a:
- Antes deverias ouvir como tudo isto aconteceu...
Ela concordou, e ele continuou:
- Eu estava voltando para casa, de carro, pela auto-estrada, quando vi esta jovem, que parecia cansada e faminta, além de maltrapilha. Então eu trouxe-a para casa e preparei uma refeição com a carne que deixaste esquecida no frigorífico. Ela estava descalça, então eu dei-lhe aquele teu par de sandálias que ainda estavam em bom estado, mas que tinhas deixado de lado porque já não estavam na moda. Ela estava com frio, então eu dei-lhe aquela suéter que te comprei no teu aniversário, mas que nunca usaste porque a côr não combinava contigo. As calças dela estavam rasgadas, então eu dei-lhe aqueles jeans que ainda estavam em perfeito estado, mas que não te serviam. Daí, quando ela já ia embora, perguntou: "Há mais alguma coisa que a sua mulher não use mais?"
Publicada por
Espanhol
às
18:53
Categoria:
Humor
segunda-feira, outubro 30, 2006
sexta-feira, outubro 27, 2006
A lei do inquilinato
No final da noitada, no momento de pagar, o homem percebeu que estava sem o talão de cheques. No entanto, combinou de enviar o dinheiro sem falta no dia seguinte.
A mulher não ficou muito satisfeita, mas aceitou, por não ter outra opção.
No dia seguinte, o homem se preparava para preencher o cheque, mas começou a pensar que, afinal, a noite nem tinha sido assim tão maravilhosa... Decidiu então pagar só duzentos e cinquenta euros.
Como não queria dar bandeira, pediu à secretária para entregar um envelope com o dinheiro, dizendo referir-se ao pagamento de um aluguer. Dentro do envelope, ia o seguinte bilhete:
"Prezada senhora, estou encaminhando 250,00 € referentes ao pagamento do aluguer do seu apartamento. Não estou enviando a quantia previamente combinada, pelos seguintes motivos:
1º: Quando assinei o contrato, imaginei que seria o primeiro a ocupar o imóvel, o que verifiquei não ser o caso;
2º: Verifiquei também, que o apartamento não possui o sistema de aquecimento que imaginava ter;
3º : O referido imóvel também se mostrou excessivamente amplo para meu gosto, não proporcionando a sensação de aconchego que eu esperava. Assim sendo, envio a quantia que julgo ser a mais justa."
A mulher ao receber o bilhete, mandou a seguinte resposta:
"Prezado senhor, quanto aos motivos alegados para o não pagamento do valor combinado pelo meu imóvel, tenho a declarar o seguinte:
- Em relação ao primeiro item , foi muita ingenuidade da sua parte, imaginar que um imóvel tão bom, fosse ficar desocupado por muito tempo, esperando por alguém como o senhor para ocupá-lo...
- Quanto ao segundo item, o apartamento possui aquecimento, sim... O senhor é que não soube ligá-lo...
- E finalmente, se a sua mobília é pequena para preencher o espaço disponível, por favor, não culpe a proprietária."
Publicada por
Espanhol
às
03:05
Categoria:
Regabofe
A vantagem de saber línguas
Publicada por
Espanhol
às
02:51
Categoria:
Banda Desenhada
segunda-feira, outubro 23, 2006
Para quem é só entrar e sair
Publicada por
Espanhol
às
19:50
Categoria:
Regabofe
As meninas ganham sempre...
Publicada por
Espanhol
às
19:47
Categoria:
Banda Desenhada
sexta-feira, outubro 20, 2006
A redacção
À noite, corrigindo as redacções, ela depara-se com uma que a deixa muito emocionada.
O marido nesse momento acaba de chegar e vendo-a a chorar pergunta-lhe o que aconteceu.
E ela respondeu:
- Lê isto.
Era a redacção de um aluno:
"Senhor, esta noite peço-te algo especial: transforma-me num televisor.
Quero ocupar o lugar dela.
Viver como vive a TV da minha casa.
Ter um lugar especial para mim, e reunir a minha família à volta...
Ser levado a sério quando falo...
Quero ser o centro das atenções e ser escutado sem interrupções nem perguntas.
Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona.
E ter a companhia do meu pai quando ele chega em casa, mesmo quando está cansado.
E que a minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de me ignorar.
E ainda que os meus irmãos briguem para estar comigo.
Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para passar alguns momentos comigo.
E, por fim, faz com que eu possa diverti-los a todos.
Senhor, não te peço muito...
Só quero viver o que vive qualquer televisor!"
Naquele momento, o marido de Ana Maria disse:
- Meu Deus, coitado desse miúdo! Que pais!
E ela olhando-o, respondeu:
- Esta redacção é do nosso filho.
Publicada por
Espanhol
às
02:46
Categoria:
Reflexões
quarta-feira, outubro 18, 2006
Apenas fama
É impressão minha ou estamos a falar de gajos que andam a comer arroz e esparguete há milhares de anos, com dois pauzinhos?
Publicada por
Espanhol
às
23:49
Categoria:
Regabofe
segunda-feira, outubro 16, 2006
O Motivo
Publicada por
Espanhol
às
23:57
Categoria:
Banda Desenhada
Nem tudo o que luz é ouro...
Publicada por
Espanhol
às
23:53
Categoria:
Banda Desenhada
sábado, outubro 14, 2006
Os engenheiros são o máximo!!!
- Como é que três pessoas podem viajar apenas com um bilhete? - pergunta um dos economistas.
- Observe e verá! - responde um engenheiro.
Todos entram no comboio. Os economistas toma os respectivos assentos, mas os três engenheiros dirigem-se à casa de banho e apertam-se lá dentro o melhor possível de maneira a fechar a porta.
Quando o comboio parte, vem o revisor, pica os bilhetes dos economistas, vê a luz da casa de banho acesa, bate à porta e diz:
- Bilhete, por favor!!!
Apenas uma mão é estendida para fora da porta e entrega o bilhete que o cobrador aceita, pica e vai embora.
Os economistas observam tudo e apercebem-se que é uma ideia genial.
- Temos que fazer esta cena no regresso. Aqueles filhos da mãe dos engenheiros são uns génios!!! - diz um dos economistas.
No dia do regresso os três economistas imitando a ideia dos engenheiros compram apenas um bilhete para a volta. No entanto, observam espantados que os engenheiros da não compraram nenhum.
- Como é que vocês vão viajar sem bilhete? É impossível!!! - pergunta um dos economistas.
- Vocês verão! Está tudo controlado. - responde um dos engenheiro.
Quando entram no comboio, os economistas espremem-se todos para dentro de uma casa de banho e fecham a porta. Os engenheiros fazem o mesmo na casa de banho ao lado. Passado nem um minuto, sai um dos engenheiros da casa de banho, bate à porta da casa de banho dos economistas e diz:
- Bilhete, por favor...
Uma mão é estendida para fora e entrega o bilhete...
Publicada por
Espanhol
às
03:13
Categoria:
Humor
O mundo sem engenheiros...
Para terem uma noção...
- Automóveis
- Aviões
- Pontes
- Música "portátil"
- Telefones
- Televisão
- Matemática
Publicada por
Espanhol
às
03:09
Categoria:
Cartoons
quinta-feira, outubro 12, 2006
O que é ser pobre
No carro, ao voltar para a cidade, perguntou o pai:
- Como foi a experiência?
- Boa… Responde o filho, com o olhar perdido à distância.
- E o que aprendes-te? Insistiu o pai.
O filho respondeu:
1 - Que nós temos um cão e eles têm quatro...
2 - Que nós temos uma piscina com água tratada, que chega até a metade do nosso quintal. Eles têm um rio sem fim, de água cristalina, onde têm peixinhos e outras coisas lindas...
3 - Que nós importamos lustres do Oriente para iluminar o nosso jardim enquanto eles têm as estrelas e a lua para iluminá-los...
4 - O nosso quintal chega até o muro, o deles chega até o horizonte...
5 - Nós compramos a nossa comida, eles cozinham...
6 - Nós ouvimos CD's... Eles ouvem uma perpétua sinfonia de pássaros, periquitos, sapos, grilos e outros animaizinhos... tudo isso, às vezes acompanhado pelo sonoro canto de um vizinho que trabalha a sua terra...
7 - Nós usamos microondas, tudo o que eles comem tem o glorioso sabor do fogão a lenha...
8 - Para nos protegermos vivemos rodeados por um muro, com alarmes. Eles vivem com as suas portas abertas, protegidos pela amizade dos seus vizinhos...
9 - Nós vivemos conectados ao telemóvel, ao computador, à televisão. Eles estão conectados à vida, ao céu, ao sol, à água, ao verde do campo, aos animais, às suas sombras, à sua família...
O pai ficou impressionado com a profundidade do seu filho e então o filho terminou:
- Obrigado, pai, por me teres ensinado o quanto somos pobres!
Cada dia, estamos mais pobres de espírito e de observação da natureza, que são as grandes obras de Deus.
Preocupamo-nos em TER, TER, TER, CADA VEZ MAIS TER, em vez de nos preocuparmos em SER.
Publicada por
Espanhol
às
01:48
Categoria:
Reflexões
terça-feira, outubro 10, 2006
Como é possível?!
- São gémeos?
A mulher faz uma careta, fica ainda mais feia e diz:
- Não, idiota, o mais velho tem 9 anos e o mais novo tem 3. Porquê? Realmente acha-os parecidos?
- Não - diz o sujeito - só não posso acreditar é como é que alguém foi capaz de engravidá-la duas vezes...
Publicada por
Espanhol
às
01:14
Categoria:
Humor
domingo, outubro 08, 2006
quinta-feira, outubro 05, 2006
Reclamação
Publicada por
Espanhol
às
23:19
Categoria:
Sons
Post anti-americano
[Nã, nã... o Iraque não conta.]
Publicada por
Espanhol
às
23:16
Categoria:
Regabofe
quarta-feira, outubro 04, 2006
Lulismos
«Eu durmo com minhas cabeças tranquilas.»
«Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta.»
«O Brasil só não faz fronteira com o Chile, o Equador e... a Bolívia.»
«Na Amazônia, vivem 20 milhões de cidadãos que têm mulheres e filhos.»
«O Atlântico é apenas um rio caudaloso, de praias de areias brancas, que une os dois países.»
«O Francisco Henriques (seu antecessor) aumenta os juros, mas na hora em que é para baixar ele diz: o mercado é que vai decidir. Eu acho que é uma decisão política»
«Nigéria e Brasil são os dois países com maior população afro-descendente do mundo».
«Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassar»
«O continente sul-americano e o continente árabe não podem mais, no século XXI, ficar à espera de serem descobertos.»
«Estamos propondo uma reunião bilateral entre Brasil, Colômbia e Venezuela.»
«Política não se faz via fax, nem por telefone ou Internet. É olho no olho, como dizem no Brasil: tete a tete»
«Estou otimista porque estamos reduzindo as taxas de interesses dentro do Brasil.»
«O salário mínimo vai poder significar praticamente dobrar o poder de compra.»
«Quando Napoleão visitou a China, disse: a China é um gigante adormecido. No dia em que acordar, o mundo vai tremer.»
«Então eu vim aqui trazer uma mensagem positiva para vocês, uma mensagem que eu já falei na fábrica, lá em Floriano, mas eu vou ler aqui, porque eu pensei que vocês estavam lá. Se eu soubesse que vocês estavam aqui, e não lá, eu não tinha feito o discurso lá, tinha deixado para fazer aqui.»
«Quando se aposentarem, por favor, não fiquem em casa atrapalhando a família. Tem que procurar alguma coisa para fazer.»
«Por muitos anos o Brasil não pôde sequer conversar com a Líbia porque os americanos não gostavam dos libaneses.»
«Quando as pessoas vêm para o hospital e morrem na mão de Janete, ficam satisfeitas mesmo que ele tenha cometido um erro (pois) morreram nas mãos do melhor.»
«Estou vendo o Arnaldo Godoy sentado, tentando me olhar, mas ele não pode me olhar porque ele é cego. Estou aqui à tua esquerda, viu, Arnaldo! Agora, você está olhando pra mim...»
«Veja, com relação à ONU, você sabe que o Brasil já era para estar na ONU desde 1945, quando foi criada a ONU. O Brasil não entrou, o Brasil defende a democratização das Nações Unidas.»
«Estou surpreso porque quem chega a Windhoek não parece que estou num país africano. A cidade é limpa demais.»
Tsunami é «um vendaval que deu na Ásia»
Todos os brasileiros têm motivos para estar optimistas porque «as perspectivas só são ruins para os desempregados.»
«Gostaria de ter estudado (latim) para poder comunicar melhor com o povo da América Latina.»
«Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar»
«Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é "estar preparado"»
Publicada por
Espanhol
às
00:12
Categoria:
Regabofe
terça-feira, outubro 03, 2006
Pior é impossível
Publicada por
Espanhol
às
22:54
Categoria:
Regabofe
Um clique faz toda a diferença
É um site que vive da publicidade que faz e são as empresas que o patrocinam que ajudam esta associação.
Só temos que mostrar que visitámos o site em questão.
Demora menos de um segundo a ir ao site e clicar no botão "UM COLO PARA CADA CRIANÇA": http://www.arcidadania.org/
Não é pedir muito, pois não?... É claro que não! Podem por o site nos vossos favoritos e ir lá clicar todos os dias, pois "Um clique por dia traz saúde e alegria."
Não precisam passar esta informação a toda a vossa lista de contactos (mas convém porque quantos mais souberem, melhor) basta que... PASSEM A 10 AMIGOS, PARA PASSAREM A OUTROS 10 AMIGOS.
Publicada por
Espanhol
às
01:11
Categoria:
Serviço Público
segunda-feira, outubro 02, 2006
sexta-feira, setembro 29, 2006
Guerra
Publicada por
Espanhol
às
03:46
Categoria:
Imagens
terça-feira, setembro 26, 2006
Ministros de Portugal
- Este é o Ministro da Saúde, este é o ministro dos Negócios Estrangeiros, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Justiça, este é o Ministro das Finanças, etc...
Chegou a vez do Presidente da Suíça:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro dos Desportos, este é o da Educação, este o da Marinha...
Nessa altura o nosso Ministro começa a rir:
- Ha! Ha! Ha! Para que é que vocês têm um Ministro da Marinha, se o vosso país não tem mar?
O Presidente da Suíça então responde:
- Não seja inconveniente, porque quando você apresentou os Ministros da Educação, das Finanças e da Saúde eu também não me ri.
Publicada por
Espanhol
às
19:44
Categoria:
Humor
domingo, setembro 24, 2006
quinta-feira, setembro 21, 2006
Oração da Mulher
Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
* Não disse mal de ninguém,
* Não perdi a paciência,
* Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica,
* Controlei o meu stress,
* Não reclamei,
* Não praguejei,
* Não gritei,
* Não tive ataques de ciúmes,
* Não comi bolos, chocolate, nem rebuçados,
* Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem passei cheques pré-datados.
Mas peço a tua proteção, Senhor, pois vou-me levantar da cama a qualquer momento...
Publicada por
Espanhol
às
01:41
Categoria:
Regabofe
terça-feira, setembro 19, 2006
O buraco no lençol
O buraco no lençol – segundo este mito, os casais de judeus ortodoxos e ultra-ortodoxos apenas teriam relações sexuais separados por um lençol com um buraco. Este mito urbano não podia ser mais falso, mas mesmo assim continua a encontrar terreno fértil na imaginação popular. Ao contrário do que o mito faz supor, o judaísmo é a menos "puritana" das grandes religiões monoteístas, encarando o sexo conjugal como fonte de prazer essencial para o casal.
Publicada por
Espanhol
às
23:39
Categoria:
Banda Desenhada
sábado, setembro 16, 2006
Estes americanos têm cá uma lata!
Então aqueles cámones do catano instalam ali uma democracia mesmo ao lado, para todos os potenciais dissidentes cubanos poderem ver e comparar? E a ONU, não faz nada?
Vergonha.
Publicada por
Espanhol
às
22:54
Categoria:
Regabofe
sexta-feira, setembro 15, 2006
terça-feira, setembro 12, 2006
Método infalível
Publicada por
Espanhol
às
22:49
Categoria:
Vídeos
domingo, setembro 10, 2006
Ganhar com classe
Publicada por
Espanhol
às
21:35
Categoria:
Vídeos
Pretos espertos... contra o racismo
- Senhoras e senhores, o avião está perdendo altitude e toda bagagem deverá ser atirada fora!!!
Apesar de muitas coisas serem lançadas fora, o avião continuou perdendo altitude.
- Ainda estamos perdendo altitude!!! Teremos que atirar fora algumas pessoas... (avisa o piloto)
Há, neste momento, um grande rebuliço entre os passageiros. E continua o piloto:
- Para fazer isso, de forma imparcial, os passageiros serão atirados para fora por ordem alfabética. Assim, começamos pela letra "A": há algum "Afro" a bordo?
Ninguém se move.
- "B"... algum "Black" a bordo?
Nada.
- "C"... algum "Crioulo" a bordo?
Continuou... e nada.
- "D"... alguém "De cor"?
De novo ninguém se mexeu.
- "E"... algum mais "Escurinho"?
Nada...
Nisto, um pequeno menino negro pergunta ao pai:
- Pai! Afinal, o que nós somos???
- ZULUS, meu filho, ZULUS!!!
Publicada por
Espanhol
às
21:31
Categoria:
Humor
quinta-feira, setembro 07, 2006
quarta-feira, setembro 06, 2006
Se dúvidas houvesse...
Publicada por
Espanhol
às
12:44
Categoria:
Vídeos
terça-feira, setembro 05, 2006
Tentação...
- Come - disse a serpente - e serás como os anjos!
- Não - respondeu Eva.
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a serpente.
- Não!
- Serás imortal.
- Não!
- Serás como Deus!
- Não, e não!
A serpente já estava desesperada e não sabia mais o que fazer para que Eva comesse a maçã. Até que teve uma ideia... Ofereceu-lhe novamente a fruta e disse:
- Não engorda!
(aí ela comeu!!!)
Publicada por
Espanhol
às
01:25
Categoria:
Humor
sábado, setembro 02, 2006
Segurança Rodoviária - O Sonho Masculino
Publicada por
Espanhol
às
17:14
Categoria:
Imagens
segunda-feira, agosto 21, 2006
Prevenção
Publicada por
Espanhol
às
02:19
Categoria:
Vídeos
Coisa de miúdos...
Quando entrei no meu quarto, vi os meus dois filhos a dormirem com a minha esposa, provavelmente com medo da trovoada. Resignei-me a dormir no quarto deles.
No dia seguinte falei com os meus filhos e expliquei-lhes:
- Eu percebo que tenham medo da trovoada e que queiram dormir com a vossa mãe, mas quando e estiver para chegar, por favor, durmam no vosso quarto. O vosso pai não consegue dormir nas vossas camas!
Semanas depois, estava eu para chegar de outra viagem, a minha esposa e os meus filhos foram esperar-me ao aeroporto. Como estavam vários aviões atrasados, havia muita gente à espera no terminal. Quando apareci no vestíbulo o meu filho viu-me e começou a correr e a gritar:
- Olá, pai! Eu tenho óptimas notícias!!!
Eu acenei para ele, sorri e gritei de volta:
- Que boas notícias?
Ele gritou ainda com mais entusiasmo:
- Ninguém dormiu com a mãe desta vez enquanto estiveste fora!!!
O silêncio foi brutal...
Publicada por
Espanhol
às
02:14
Categoria:
Humor
sexta-feira, agosto 18, 2006
Miss France
Publicada por
Espanhol
às
01:16
Categoria:
Vídeos
quinta-feira, agosto 17, 2006
Ajuda Divina
Nisso ele ouve o apito de um comboio aproximando-se.
- Ai, Meu Deus! Me ajude! - diz ele, apavorado.
Puxa o seu pé com toda força e... nada! E ouve outra vez o apito.
- Meu Deus, por favor! - pede ele, com os olhos lacrimejantes.
- Me ajude a tirar o meu pé que eu prometo que vou a missa todos os domingos.
Puxa de novo e nada!
E o trem apita novamente, cada vez mais próximo.
- Por favor, Senhor! Se Você me ajudar a livrar-me desta, prometo que nunca mais vou colocar uma gota de álcool na boca!
Força mais um pouco e nada do pé sair!
Agora, além do apito, ele já podia sentir o trilho tremendo.
Desesperado, começou a berrar:
- Senhor! Por favor! Ajude-me e eu prometo que nunca mais vou fazer sexo com ninguém!
De repente, ele puxa e o pé e consegue soltar-se. Segundos depois, o comboio passa a toda velocidade.
- Ufa! - fez ele. E levantando a cabeça: - Deus, não precisa preocupar-se mais, eu consegui soltar-me sozinho!
Publicada por
Espanhol
às
20:47
Categoria:
Humor
sábado, agosto 12, 2006
Na criação...
- Homem, tenho uma boa e uma má noticia para te dar:
E o homem respondeu:
- Senhor, dai-me primeiro a boa notícia!
E Deus disse:
- Quando eu te criei, fiz-te com dois órgãos muito importantes: o cérebro e o pénis.
O homem então perguntou:
- Mas então, Senhor, qual é a má noticia?
Deus respondeu:
- O sangue é pouco, por isso só funcionará um de cada vez...
Em compensação, quando Deus criou as mulheres disse:
- Mulher, tenho uma boa e uma má notícia:
- Qual é a boa, meu Deus?
- A boa é que você foi criada com dois órgãos muito importantes: o cérebro e a vagina.
- E qual é a má, meu Deus?
- O sangue em seu corpo será bastante, como não usarás muito o primeiro órgão vazarás pelo segundo todos os meses!!!
Publicada por
Espanhol
às
03:54
Categoria:
Humor
sexta-feira, agosto 11, 2006
segunda-feira, agosto 07, 2006
Protector solar
Publicada por
Espanhol
às
01:39
Categoria:
Vídeos
Pesca
Publicada por
Espanhol
às
01:37
Categoria:
Regabofe
quarta-feira, agosto 02, 2006
Deus vê tudo
Para que os ladrões não as fossem roubar colocou, à entrada, um letreiro bem visível, onde se podia ler: «Deus vê tudo...».
No dia seguinte, quando fez a ronda habitual para inspeccionar os seus frutos, notou pegadas de ladrões e, no letreiro, alguém tinha acrescentado: «...mas não acusa ninguém».
Publicada por
Espanhol
às
01:12
Categoria:
Regabofe
domingo, julho 30, 2006
Brasa
Publicada por
Espanhol
às
14:41
Categoria:
Regabofe
sábado, julho 22, 2006
Eutanásia
Na oportunidade, ocorreu-me dizer-lhe "nunca me deixes viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de uma garrafa de líquidos. Se me vires nesse estado, desliga as máquinas que me mantêm vivo..."
Ela levantou-se, desligou-me a televisão e despejou a cerveja fora.
Publicada por
Espanhol
às
03:18
Categoria:
Regabofe
Chamada erótica
À noite, sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca tinha sentido antes. Decidiu telefonar para uma empresa de acompanhantes que estava publicitada no quarto do hotel. Localizou, sem dificuldade, uma que oferecia serviço masculino. Com o folheto nas mãos molhadas de suor pela expectativa, marcou o número indicado.
- Boa noite! - atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.
- Boa noite. Eu preciso de uma massagem... Não, espera! Na realidade o que eu quero é sexo! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora!... Estou a falar a sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar em todas as fantasias que vocês inventarem. Traz tudo o que tiveres de acessórios, algemas, chicotes, dildos, pomadas... quero ficar a noite inteira a fazer de tudo! Vamos começar por espalhar mel pelo corpo um do outro. Depois vamos lamber-nos mutuamente... ou tens alguma ideia mais quente? O que achas?
- Bem, na verdade parece-me fantástico, mas... para chamadas externas a senhora precisa de marcar o zero primeiro...
Publicada por
Espanhol
às
03:11
Categoria:
Humor
quinta-feira, julho 20, 2006
Podes abusar...
Um casal estava na cama a conversar quando a mulher diz, bocejando:
- Bem, vou dormir. Dorme bem querido!
- Já vais dormir? Logo agora que eu ia abusar de ti… - lamenta-se o marido.
- Abusa, abusa – diz ela, já desperta.
- Então vai-me buscar um queijinho e uma cerveja preta... Vá!
Publicada por
Espanhol
às
05:12
Categoria:
Humor
quarta-feira, julho 19, 2006
segunda-feira, julho 17, 2006
Sabia que...
- Um conjunto de peixes é um enxame.
- Os peixes e alguns répteis são revestidos de barbatanas.
Publicada por
Espanhol
às
23:40
Categoria:
Regabofe
sexta-feira, julho 14, 2006
Sexo e mais sexo
Li na capa de uma revista para homens, a anunciar um artigo que trazia no seu interior, com as melhores posições para deixar a nossa mulher louca... Ora, toda a gente sabe, que a melhor posição para deixar a nossa mulher louca, é em cima da melhor amiga dela!!! Ela não só vai ficar louca, como também vai ficar possessa!!!
Publicada por
Espanhol
às
21:34
Categoria:
Regabofe
quarta-feira, julho 12, 2006
A chamada evolução na continuidade
Publicada por
Espanhol
às
02:46
Categoria:
Regabofe
segunda-feira, julho 10, 2006
A razão de ser
George Costanza - personagem da série Seinfeld interpretada por Jason Alexander
Publicada por
Espanhol
às
22:04
Categoria:
Regabofe
sexta-feira, julho 07, 2006
Oração
Publicada por
Espanhol
às
23:35
Categoria:
Pensamentos
quarta-feira, julho 05, 2006
Realidade
O alemão diz:
- Olhem que perfeição de corpos: ela esbelta e espigada, ele com este corpo atlético, os músculos perfilados... Devem ser alemães!
Imediatamente, o francês responde:
- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende de ambas as figuras... ela, tão feminina... ele, tão masculino... Sabem que em breve chegará a tentação... Devem ser franceses!
Movendo negativamente a cabeça, o inglês comenta:
- Que nada! Notem... a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto... Só podem ser ingleses!
Depois de alguns segundos mais de contemplação, o português exclama:
- Não concordo. Olhem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm casa, só têm uma triste maçã para comer, não protestam e ainda pensam que estão no Paraíso... Só podem ser portugueses!!!
Publicada por
Espanhol
às
01:30
Categoria:
Humor
sexta-feira, junho 30, 2006
O Hino Proibido
Com Figo, Ronaldo, Petit e Gilberto Madaíl,
Com gente experiente, audaz, e um pouco senil
Estamos neste Mundial com ganas de ganhar.
(dá-lhe, Quaresma, dá-lhe!)
E não ir com o espírito do "Estou-me a cagar!"
Scolari mandou,
apoiar, eu vou, eu vou!
Ponham bandeiras às janelas,
que o Petit rebenta com as canelas.
Aí vai Angola, depois vai o Irão,
Nem que seja marcado à mão.
Mexicanos, cuidado com o à-vontade, Portugal.
Depois venha a Alemanha, o Brasil, e etc e tal…
Scolari mandou,
apoiar, eu vou, eu vou!
Ponham bandeiras às janelas,
que o Petit rebenta com as canelas.
Vai Figo, faz um túnel, uma cueca,
passa a bola a Ronaldo, e ripa na rapaqueca.
Cabeçada no queixo, um piton no baixo ventre,
que se lixe o fair-play, é preciso que a bola entre.
Pára, escuta, este bit com atenção
Quero ouvir essa torcida, bate bate coração!
"A colocar em Nuno Gomes, pode rematar e golo…é o golo de Portugal"
Scolari mandou (ai mandou, mandou, mandou),
apoiar, eu vou, eu vou! (eu vou, eu vou, iô-iô)
Ponham bandeiras às janelas (ai às janelas),
que o Petit rebenta com as canelas (é o Petit, é o Petit, iô yeah).
Ponham bandeiras às janelas (às janelas),
que o Petit rebenta com as canelas (ai as canelas).
Ponham bandeiras às janelas
Ai qu’o árbitro tá a roubar…
Publicada por
Espanhol
às
17:25
Categoria:
Sons
quinta-feira, junho 29, 2006
Só eu sei porque não fico em casa
"Só eu sei porque não fico em casa"
Foi um puto de 10 anos que depois de assistir ao seu 1º jogo de futebol, nunca mais ficou em casa...
A surpresa das surpresas é que consegui uma foto desse jogo. Assim até eu nunca mais ficava em casa...
Publicada por
Espanhol
às
03:58
Categoria:
Imagens
quarta-feira, junho 28, 2006
Vergonha
Publicada por
Espanhol
às
02:21
Categoria:
Regabofe
segunda-feira, junho 26, 2006
sábado, junho 24, 2006
Desvendando o segredo
Caixa multibanco
Máquina de fotografias instantâneas
Máquinas de café, cacau, etc
Publicada por
Espanhol
às
05:36
Categoria:
Imagens
terça-feira, junho 20, 2006
O poço e o seu segredo
Um garoto aproximou-se:
- O que tem lá dentro? – quis saber
- Deus.
- Deus está escondido dentro deste poço?
- Está.
- Quero ver – disse o garoto, desconfiado.
O velho pegou-o no colo e ajudou-o a debruçar-se na borda do poço. Refletido na água, o menino pode ver o seu próprio rosto.
- Mas este sou eu – gritou.
- Isso mesmo – disse o homem, tornando a colocar delicadamente o menino no chão. Agora você sabe onde Deus está escondido.
Publicada por
Espanhol
às
18:31
Categoria:
Reflexões
sexta-feira, junho 16, 2006
O típico casamento
À 1:00 h da manhã, o homem se inclinou e gentilmente cutucou a mulher acordando-a dizendo:
- Desculpe-me o incômodo, mas você poderia buscar-me no armário um cobertor extra? Estou morrendo de frio.
A mulher respondeu prontamente:
- Eu tenho uma ideia melhor. Somente esta noite, vamos fingir que eu e você somos casados.
Uau! Esta é uma excelente ideia! - Exclamou o homem.
-Óptimo - respondeu a mulher - Então vá você mesmo buscar a porcaria do cobertor!
Após um breve momento de silêncio, o homem peidou.
Publicada por
Espanhol
às
18:27
Categoria:
Humor
quarta-feira, junho 14, 2006
Maluquices...
Publicada por
Espanhol
às
02:39
Categoria:
Vídeos
Coragem...
- Agora a mulher mais corajosa do mundo vai deitar-se numa jaula com o tigre e vai deixá-lo lambê-la inteirinha...
O tigre lambe a mulher inteirinha e a plateia vibra...
- Há alguém que tenha a coragem de fazer o mesmo? - Pergunta o apresentador.
Um rapaz lá do fundo grita:
- Eu tenho!!! Mas tens é de tirar o tigre daí!!!
Publicada por
Espanhol
às
02:34
Categoria:
Humor
Prova irrefutável do aquecimento global
Publicada por
Espanhol
às
02:30
Categoria:
Cartoons















































