terça-feira, janeiro 31, 2006
sábado, janeiro 28, 2006
Sorte ao jogo...
Eu respondi:
- Eu quero este prémio porque assim vou conseguir fazer amor pela primeira vez com a minha namorada.
Ganhei o concurso.
Fui jantar com a minha namorada a um sítio muito romântico, estava tudo fantástico!!!
Depois do jantar fomos para casa dela e tudo o que recebi foi um mísero beijinho... na bochecha.
Publicada por
Espanhol
às
14:55
Categoria:
Regabofe
Bacoradas...
- Mordi o dente
- Doi-me o ténis por causa do pé
- O tiro sai da bala
- Esta chuva molha
- Não bebas a torneira toda
- Façam uma rota (roda)
- Murfigas (formigas)
- Não me molhes com areia!
- Este chão está todo mal direito
- Não bebas todo o cantil da água
- Culeca este número...
- Hoje vais ficar morrida
- Esta água está um bocado liquida...
- Não presto nada de carros (pesco)
- Houve uma mímica entre nós (química)
- O Benfica ganhou 1-1 (o benfica ganhou por 1-0)
- De papo a papo enche a galinha o papo
- Ela está a escravar (escrever)
- Vou fazer casquinhas de ti (queixinhas)
- O meu cartão multibanco está desligado (cartão telemovel)
- É uma subida muito para cima (muito inclinada)
- Fechem a chave à porta
- Demora 1 euro (1 hora)
Publicada por
Espanhol
às
14:49
Categoria:
Regabofe
Workaholics
Como é que isto é possível?!
Publicada por
Espanhol
às
14:42
Categoria:
Vídeos
Cúmulo de marido impotente
A mulher só ter orgasmos ao lavar o cabelo com o champô Organics
Publicada por
Espanhol
às
14:39
Categoria:
Regabofe
quinta-feira, janeiro 26, 2006
Que azar... (ou não)
Uma tia de Cascais responderia a isto assim: "Olha que maçada. É mesmo azar, só a mim é que me acontece disto. Por um ano não me posso candidatar. Que pontaria! É que eu tenho 36 anos acabadinhos de fazer."
Publicada por
Espanhol
às
02:43
Categoria:
Regabofe
segunda-feira, janeiro 23, 2006
Ajudem
Tenho-me apercebido da quantidade de pessoas que cada vez mais tratam os filhos por "Você".
- "Vicente venha cá... Vicente, chegue lá aqui".
Por favor, haja alguém que apresente a Mãe ao Filho.
Publicada por
Espanhol
às
18:43
Categoria:
Regabofe
domingo, janeiro 22, 2006
Sem comentários...
Publicada por
Espanhol
às
01:50
Categoria:
Regabofe
sábado, janeiro 21, 2006
Carnaval...
Passado um bocadinho fiquei mais confundido porque sabemos que este ano o carnaval é em finais de fevereiro. E, nesse preciso momento lembrei-me que neste fim de semana estamos em eleições... e aí, tudo ficou claro...
Publicada por
Espanhol
às
23:31
Categoria:
Regabofe
Diário de um cruzeiro
Já estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro.
Trouxe na mala as minhas melhores roupas!
Estou excitada!!!
2º Dia:
Estivemos todo o dia navegando pelo mar. Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias! Que férias maravilhosas estou começando! Hoje encontrei-me com o Capitão, que por sinal é um belo homem!
3º Dia:
Hoje estive na piscina. Fiz também um pouco de surf e joguei um pouco de golfe. O Capitão convidou-me para jantar na sua mesa. Foi uma honra e a noite foi maravilhosa. Ele é um homem muito atraente e culto.
4º Dia:
Fui ao Cassino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei 250€. O Capitão convidou-me para jantar com ele no seu camarote. A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe. Depois de comermos ele perguntou se eu ficaria na sua cabine, mas eu recusei o convite. Disse-lhe que não queria ser infiel ao meu marido.
5º Dia:
Hoje voltei à piscina para me bronzear um pouco. Depois, decidi ir ao Piano Bar e passar ali o resto do dia. O Capitão viu-me e convidou-me para tomar um aperitivo. Realmente ele é um homem encantador. Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo no seu camarote naquela noite. E eu disse-lhe que não!
Então ele falou que se eu continuasse respondendo não, ele iria afundar o navio! Fiquei aterrorizada!
6º dia:
Hoje salvei 1600 pessoas... duas vezes!!!
Publicada por
Espanhol
às
23:22
Categoria:
Humor
terça-feira, janeiro 17, 2006
Recordações...
"Look at this photograph
Every time I do it makes me laugh
Every time I do it makes me..."
Nickelback - Photograph
Publicada por
Espanhol
às
21:33
Categoria:
Sons
segunda-feira, janeiro 16, 2006
Mário Soares nos Estados Unidos
- TU TI TU TU TU TU
A recepcionista não compreende o que quer dizer Mário Soares e crendo que se tratava de uma mensagem cifrada, avisa imediatamente o FBI. Num ápice, apresentam-se dois agentes do FBI e postos ao corrente, e não conseguindo descriptar a mensagem decidem chamar a CIA. Os serviços secretos mandam mais dois agentes ao hotel e começam a investigar e a tentar decifrar a mensagem, mas sem qualquer resultado. Entretanto, Mário Soares, volta a telefonar e a recepcionista, agentes do FBI e da CIA ouvem Mário Soares repetir:
- TU TI TU TU TU TU
Desesperados os agentes resolvem chamar o tradutor oficial da embaixada de Portugal. Chegado ao hotel e posto ao corrente da situação o tradutor disfarça-se de criado, vai aos aposentos de Mário Soares e descobre o mistério.
O ex-presidente Português e actual candidato tinha querido dizer:
- Two tea to 222
Publicada por
Espanhol
às
04:46
Categoria:
Humor
quarta-feira, janeiro 11, 2006
Very sexy...
Publicada por
Espanhol
às
01:01
Categoria:
Animações
O Pai Natal é vermelho porque...
Publicada por
Espanhol
às
00:58
Categoria:
Banda Desenhada
sexta-feira, janeiro 06, 2006
Accidentally In...
Publicada por
Espanhol
às
02:36
Categoria:
Diversos
Depois do Natal, as mulheres pesam-se assim...
Publicada por
Espanhol
às
02:32
Categoria:
Cartoons
domingo, janeiro 01, 2006
Os desejos...
Amigos do regabofe... digam o que desejam e quais são os vossos objectivos para este ano que acabou de começar.
Nota1: Se ainda não pensaram em nada, ou se não costumam pensar nisso... lembrem-se que nós estamos aqui de passagem para viver a vida, não apenas para existir. Não pensem pequeno... não se limitem a ter por objectivos dinheiro (trabalho), saúde e amor (companheiro(a)/família). É preciso mais... muito mais...
Nota2: Num dos próximos posts eu direi aquilo que quero para 2006.
Publicada por
Espanhol
às
23:49
Categoria:
Diversos











