segunda-feira, fevereiro 27, 2006
sexta-feira, fevereiro 24, 2006
Perigos de se levar a própria mulher para o motel
- Viram o teu marido entrando num motel.
A Lurdes abriu a boca e arregalou os olhos. Ficou assim, uma estátua de espanto, durante um minuto, um minuto e meio. Depois pediu detalhes.
- Quando? Onde? Com quem?
- Ontem. No Discretíssimu's.
- Com quem? Com quem?
- Isso eu não sei.
- Mas como? Era alta? Magra? Loira? Puxava de uma perna?
- Não sei, Lu.
- O Carlos Alberto me paga. Ah, me paga.
Quando o Carlos Alberto chegou em casa a Lurdes anunciou que iria deixá-lo. E contou por quê.
- Mas que historia é essa, Lurdes? Você sabe quem era a mulher que estava comigo no motel. Era você!
- Pois é. Maldita hora em que eu aceitei ir. Discretíssimu's! Toda a cidade ficou sabendo. Ainda bem que não me identificaram.
- Pois então?
- Pois então que eu tenho que deixar você. Não vê? É o que todas as minhas amigas esperam que eu faça. Não sou mulher de ser enganada pelo marido e não reagir.
- Mas você não foi enganada. Quem estava comigo era você!
- Mas elas não sabem disso!
- Eu não acredito, Lurdes! Você vai desmanchar nosso casamento por isso? Por uma convenção?
- Vou!
Mais tarde, quando a Lurdes estava saindo de casa, com as malas, o Carlos Alberto a interceptou. Estava sombrio.
- Acabo de receber um telefonema - disse. - Era o Dico.
- O que ele queria?
- Fez mil rodeios, mas acabou me contando. Disse que, como meu amigo, tinha que contar.
- O quê?
- Você foi vista saindo do motel Discretíssimu's ontem, com um homem.
- O homem era você!
- Eu sei, mas eu não fui identificado.
- Você não disse que era você?
- O que? Para que os meus amigos pensem que eu vou a motel com a minha própria mulher?
- E então?
- Desculpe, Lurdes, mas...
- O quê?
- Vou ter que te dar um tiro...
Luís Fernando Veríssimo
Publicada por
Espanhol
às
14:09
Categoria:
Regabofe
quarta-feira, fevereiro 22, 2006
Não é novidade...
Publicada por
Espanhol
às
21:44
Categoria:
Regabofe
segunda-feira, fevereiro 20, 2006
Ferrari
Vejam a foto do fantástico ferrari que a minha mãe me ofereceu.
Publicada por
Espanhol
às
18:52
Categoria:
Imagens
As aparências enganam
Publicada por
Espanhol
às
18:49
Categoria:
Vídeos
sábado, fevereiro 18, 2006
Pequenos sinais
Publicada por
Espanhol
às
04:07
Categoria:
Pensamentos
quinta-feira, fevereiro 16, 2006
O professor resolve...
Se tiverem com algum vírus no computador só têm telefonar para ele que ele resolve...
Publicada por
Espanhol
às
21:23
Categoria:
Sons
terça-feira, fevereiro 14, 2006
Te regalo
algo que te guste y pueda regalarte
Te hice esta canción que es para recordarme
Esto es una excusa para declararme
Hoy quiero decirte y voy a adelantarme
Que mi corazón yo quiero regalarte
Carlos Baute
PS: A letra desta música está completa nos comentários.
Publicada por
Espanhol
às
00:25
Categoria:
Sons
domingo, fevereiro 12, 2006
Onde é que eu errei?
Publicada por
Espanhol
às
01:18
Categoria:
Regabofe
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
Mãe que é Mãe...
- Estou? Mãe? Posso deixar os meninos contigo esta noite?
- Vais sair?
- Vou.
- Com quem?
- Com um amigo...
- Não entendo por quê é que te separaste do teu marido, um homem tão bom...
- Mãe! Eu não me separei dele! ELE é que se separou de mim!
- Pois... ficas sem marido e agora sais com qualquer um...
- Eu não saio com qualquer um. Mas, posso ou não deixar aí os meninos?
- Eu, como tua mãe, nunca te deixei para sair com homem que não fosse o teu pai!
- Eu sei, mãe. Porém, há muita coisa que a mãe fez e que eu não faço!
- O que é que queres dizer com isso?
- Nada, mãe! Só quero saber se posso deixar aí os meninos.
- Vais passar a noite com o outro? E quando o teu marido souber?
- Meu EX-marido!!! Mas, não acho que ele se importe muito com isso: desde a separação, não acredito que haja dormido uma única noite sozinho!
- Então sempre vais dormir com o vagabundo!
- Não é um vagabundo!!!
- Um homem que sai com uma divorciada com filhos, só pode ser um vagabundo e um oportunista!
- Não vou discutir, mãe. Posso deixar aí os meninos ou não?
- Coitaditos dos miúdos... com uma mãe assim...
- Assim como?
- Irresponsável! Inconsequente! Por isso é que o teu marido te deixou!
- Chega, mãe!!!
- Ainda por cima gritas comigo! Aposto que com o vagabundo com quem vais sair, tu não gritas.
- Agora está preocupada com o vagabundo?!
- Eu não disse que ele era um vagabundo?! Eu percebi logo!
- Tchau, mãe!!!
- Espera, não desligues! A que horas é que trazes os meninos?
- Não vou. Não vou levar os meninos. Também, já não me apetece sair!!!
- Não vais sair?! Vais ficar em casa?! E estás à espera de quê?! Que o "príncipe encantado" te vá bater à porta? Uma mulher na tua idade, com dois filhos, pensas que é fácil encontrar marido? Se deixares passar mais dois anos, vais ficar sozinha a vida toda! Depois não digas que não te avisei! Acho um absurdo, na tua idade, ainda precisares que EU te empurre para sair!
Publicada por
Espanhol
às
03:26
Categoria:
Regabofe
quinta-feira, fevereiro 09, 2006
terça-feira, fevereiro 07, 2006
Só de passagem...
O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.
- Onde estão os seus móveis? - perguntou o turista.
E o sábio, imediatamente, perguntou também:
- E onde estão os seus?
- Os meus?! - surpreendeu-se o turista - Mas eu estou aqui só de passagem!
- Eu também... - concluiu o sábio.
Publicada por
Espanhol
às
02:39
Categoria:
Reflexões
Estatística
Fonte: INE - Estudo em Dezembro de 2004
Publicada por
Espanhol
às
02:31
Categoria:
Regabofe
sábado, fevereiro 04, 2006
Azar no amor... e ao jogo também
Nunca mais vou ligar aos ditados que a minha avó diz.
Publicada por
Espanhol
às
21:23
Categoria:
Regabofe
sexta-feira, fevereiro 03, 2006
Estilo
Publicada por
Espanhol
às
18:27
Categoria:
Regabofe
Tão simpático que ele é...
- Não… Não digas isso, não és nada gorda.
- Ena, obrigado Vicente.
- Muita dieta tinhas tu que fazer para eu te poder chamar gorda...
Publicada por
Espanhol
às
18:20
Categoria:
Humor
Elogio...
- Estou tão feia, gorda e acabada! Preciso de um elogio...
E o marido responde:
- A tua visão está óptima!!!
Publicada por
Espanhol
às
18:17
Categoria:
Humor
Culpado ou inocente?
Disse-lhe o juiz:
- Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão nojenta e imoral. Dê-me uma única razão para eu não pô-lo na cadeia e deitar fora a chave!
O homem respondeu:
- Vou-lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões:
1º) Não é da sua conta;
2º) Ela era minha esposa; e...
3º) Eu NÃO SABIA que ela estava morta... ela SEMPRE agia assim!
Publicada por
Espanhol
às
18:13
Categoria:
Humor











