terça-feira, março 28, 2006
segunda-feira, março 27, 2006
Cansado de pecar
Cartaz na porta da Igreja Universal:
"SE VOCÊ ESTÁ CANSADO DE PECAR, ENTRE"
E, alguém escreveu em baixo:
"SE NÃO ESTIVER... LIGUE-ME!
MATILDE - 931536874 - Serviço Completo"
Publicada por
Espanhol
às
02:18
Categoria:
Regabofe
quinta-feira, março 23, 2006
Quando se quer uma coisa...
Publicada por
Espanhol
às
20:49
Categoria:
Vídeos
segunda-feira, março 20, 2006
Pequenos egoísmos
Publicada por
Espanhol
às
01:48
Categoria:
Regabofe
Dia Internacional da Mulher
Publicada por
Espanhol
às
01:45
Categoria:
Banda Desenhada
sexta-feira, março 17, 2006
quarta-feira, março 15, 2006
Missão cumprida
- Amoooo-or! - sussurrou ela, com voz lânguida - Lembraste desta camisola?
O marido tirou um olho do jornal e disse:
- Sim... É a camisola que usaste na nossa lua de mel! Por quê?
- E lembraste do que me disseste naquela noite, quando me viste com esta camisola?
- Sim, me lembro! - respondeu o marido - eu disse "Estás maravilhosa nessa camisola, Clarice! Quero fazer amor contigo até te deixar ACABAAAAAAADA!!!"
- E agora querido, depois de tantos anos, o que tens a dizer?
O marido olhou a esposa de cima a baixo e disse:
- Missão cumprida!!!
Publicada por
Espanhol
às
18:23
Categoria:
Humor
terça-feira, março 14, 2006
sábado, março 11, 2006
O Homem e a Mulher
Deus fez para o homem um trono; para a mulher fez um altar. O trono exalta e o altar santifica.
O homem é o cérebro; a mulher, o coração. O cérebro produz a luz; o coração produz amor. A luz fecunda; o amor ressuscita.
O homem é o génio; a mulher é o anjo. O génio é imensurável; o anjo é indefenível;
A aspiração do homem é a suprema glória; a aspiração da mulher é a virtude extrema; A glória promove a grandeza e a virtude, a divindade.
O homem tem a supremacia; a mulher, a preferência. A supremacia significa a força; a preferência representa o direito.
O homem é forte pela razão; a mulher, invencível pelas lágrimas. A razão convence e as lágrimas comovem.
O homem é capaz de todos os heroísmos; a mulher, de todos os martírios. O heroísmo enobrece e o martírio purifica.
O homem pensa e a mulher sonha. Pensar é ter uma larva no cérebro; sonhar é ter na fronte uma auréola.
O homem é a águia que voa; a mulher, o rouxinol que canta. Voar é dominar o espaço e cantar é conquistar a alma.
Enfim, o homem está colocado onde termina a terra; a mulher, onde começa o céu.
Victor Hugo
Publicada por
Espanhol
às
01:36
Categoria:
Poemas
quinta-feira, março 09, 2006
quarta-feira, março 08, 2006
Momentos II
Há momentos em que os ponteiros do relógio correm,
quando deveriam andar ou mesmo parar...
E noutros momentos eles arrastam-se como caracóis,
quando o que se quer é que sejam verdadeiras gazelas.
Será que fazem de propósito?
Ou simplesmente percebem tudo ao contrário?
Publicada por
Espanhol
às
17:56
Categoria:
Poemas
segunda-feira, março 06, 2006
Momentos I
Há momentos em que escrevo tudo a preto,
noutros em que escrevo a branco... numa folha branca,
noutros escrevo com várias cores,
e noutros, não escrevo... desenho.
Publicada por
Espanhol
às
18:21
Categoria:
Poemas
sábado, março 04, 2006
Ser homem...
Só mesmo elas para acreditar em tal coisa...
Ser homem é que é difícil...
Tens dúvidas?! (é claro que esta pergunta é para as mullheres, os homens não têm a mais pequena dúvida)
Então vê!
Publicada por
Espanhol
às
05:21
Categoria:
Animações
quarta-feira, março 01, 2006
Loira no "Quem quer ser milionário"
Pergunta preliminar, ela responde "A-B-C-D" sem pensar: teve sorte, era a resposta certa. Como ela respondeu muito depressa, passou à fase seguinte. A loira fica frente a frente com o Jorge Gabriel:
Primeira pergunta. No filme da Walt-Disney, Branca-de-Neve encontra os sete:
* A- Estrunfes
* B- Anões
* C- Trolls
* D- Mandamentos
A loira começa a ficar branca, transpira, chora: "Esta pergunta é super difícil".
Então o Jorge Gabriel intervém e tenta acalmá-la: "Não se enerve. Se não souber, ainda tem as três ajudas: a opinião do público, o 50/50 e ainda tem o telefone".
"Boa ideia. Vou telefonar ao Mário. Um tipo super bem que conheci ontem na discoteca. "
O número do Mário foi discado: "Bom dia. Daqui fala o Jorge Gabriel do concurso Quem quer ser milionário. A Mónica está aqui ao meu lado e precisa da sua ajuda para ganhar 5 contos. Relembro-lhe que a partir do momento en que começam a falar, dispõem apenas de 30 segundos..."
A loira: "Está, Mário? Ola, é a Mónica. Olha, achas que devo escolher 50/50 ou a opinião do público?"
Publicada por
Espanhol
às
17:36
Categoria:
Humor








