sexta-feira, julho 07, 2006

Oração

"Deus, dai-me serenidade para aceitar o que não posso mudar, coragem para mudar o que pode ser mudado e sabedoria para distinguir uma coisa da outra".

3 comentários:

susaninha aka minie x) disse...

just beautiful ***

Teresinha White Snow disse...

;) ah pois é.....

Susana disse...

=)