skip to main
|
skip to sidebar
Blog do Regabofe
sexta-feira, julho 07, 2006
Oração
"Deus, dai-me serenidade para aceitar o que não posso mudar, coragem para mudar o que pode ser mudado e sabedoria para distinguir uma coisa da outra".
3 comentários:
susaninha aka minie x) disse...
just beautiful ***
8/7/06 19:53
Teresinha White Snow
disse...
;) ah pois é.....
10/7/06 12:07
Susana
disse...
=)
10/7/06 15:45
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Acerca de mim
Nome:
Espanhol
Ver o meu perfil completo
Música
Pearl Jam - Wishlist
Links
Palavras que ficam...
betwithbeans.com
Cantinho da Neia
Coisas da vida....
Voodoo
Blocos e Canetas
No Brainer Heavy Metal
Merely Sketch's
Girafinha
Arquivo
►
2007
(78)
►
Julho
(8)
►
Junho
(9)
►
Maio
(10)
►
Abril
(2)
►
Março
(15)
►
Fevereiro
(19)
►
Janeiro
(15)
▼
2006
(258)
►
Dezembro
(23)
►
Novembro
(23)
►
Outubro
(23)
►
Setembro
(17)
►
Agosto
(12)
▼
Julho
(18)
Brasa
Alarme de incêndio
Eutanásia
Finalmente...
Chamada erótica
Reciclagem
Podes abusar...
Uma questão de interesses...
Sabia que...
Sexo e mais sexo
Elegante por 5 segundos
A chamada evolução na continuidade
A razão de ser
As quatro fases líquidas da vida
Oração
Bombeiro do ano
Realidade
Osso
►
Junho
(28)
►
Maio
(21)
►
Abril
(23)
►
Março
(18)
►
Fevereiro
(27)
►
Janeiro
(25)
►
2005
(256)
►
Dezembro
(26)
►
Novembro
(37)
►
Outubro
(44)
►
Setembro
(24)
►
Agosto
(18)
►
Julho
(22)
►
Junho
(18)
►
Maio
(57)
►
Abril
(10)
Categorias
Animações
(12)
Banda Desenhada
(101)
Blog
(5)
Campanhas
(2)
Cartoons
(107)
Diversos
(22)
Humor
(69)
Imagens
(51)
Pensamentos
(21)
Poemas
(15)
Reflexões
(14)
Regabofe
(111)
Serviço Público
(6)
Sons
(9)
Vídeos
(50)
3 comentários:
just beautiful ***
;) ah pois é.....
=)
Enviar um comentário