sábado, outubro 14, 2006

O mundo sem engenheiros...

Já pensaram como seria o mundo se não houvesse engenheiros?
Para terem uma noção...
- Automóveis
- Aviões
- Pontes
- Música "portátil"
- Telefones
- Televisão
- Matemática

3 comentários:

Billabongirl disse...

realmente fazemos muita falta neste mundo =P

LFM disse...

estão giros, sim senhor

Francis disse...

lindo.