Os engenheiros são o máximo!!!
Três engenheiros e três economistas vão viajar de comboio para uma conferência. Na estação, os três economistas compraram três bilhetes e repararam que os três engenheiros só compraram um bilhete.
- Como é que três pessoas podem viajar apenas com um bilhete? - pergunta um dos economistas.
- Observe e verá! - responde um engenheiro.
Todos entram no comboio. Os economistas toma os respectivos assentos, mas os três engenheiros dirigem-se à casa de banho e apertam-se lá dentro o melhor possível de maneira a fechar a porta.
Quando o comboio parte, vem o revisor, pica os bilhetes dos economistas, vê a luz da casa de banho acesa, bate à porta e diz:
- Bilhete, por favor!!!
Apenas uma mão é estendida para fora da porta e entrega o bilhete que o cobrador aceita, pica e vai embora.
Os economistas observam tudo e apercebem-se que é uma ideia genial.
- Temos que fazer esta cena no regresso. Aqueles filhos da mãe dos engenheiros são uns génios!!! - diz um dos economistas.
No dia do regresso os três economistas imitando a ideia dos engenheiros compram apenas um bilhete para a volta. No entanto, observam espantados que os engenheiros da não compraram nenhum.
- Como é que vocês vão viajar sem bilhete? É impossível!!! - pergunta um dos economistas.
- Vocês verão! Está tudo controlado. - responde um dos engenheiro.
Quando entram no comboio, os economistas espremem-se todos para dentro de uma casa de banho e fecham a porta. Os engenheiros fazem o mesmo na casa de banho ao lado. Passado nem um minuto, sai um dos engenheiros da casa de banho, bate à porta da casa de banho dos economistas e diz:
- Bilhete, por favor...
Uma mão é estendida para fora e entrega o bilhete...
- Como é que três pessoas podem viajar apenas com um bilhete? - pergunta um dos economistas.
- Observe e verá! - responde um engenheiro.
Todos entram no comboio. Os economistas toma os respectivos assentos, mas os três engenheiros dirigem-se à casa de banho e apertam-se lá dentro o melhor possível de maneira a fechar a porta.
Quando o comboio parte, vem o revisor, pica os bilhetes dos economistas, vê a luz da casa de banho acesa, bate à porta e diz:
- Bilhete, por favor!!!
Apenas uma mão é estendida para fora da porta e entrega o bilhete que o cobrador aceita, pica e vai embora.
Os economistas observam tudo e apercebem-se que é uma ideia genial.
- Temos que fazer esta cena no regresso. Aqueles filhos da mãe dos engenheiros são uns génios!!! - diz um dos economistas.
No dia do regresso os três economistas imitando a ideia dos engenheiros compram apenas um bilhete para a volta. No entanto, observam espantados que os engenheiros da não compraram nenhum.
- Como é que vocês vão viajar sem bilhete? É impossível!!! - pergunta um dos economistas.
- Vocês verão! Está tudo controlado. - responde um dos engenheiro.
Quando entram no comboio, os economistas espremem-se todos para dentro de uma casa de banho e fecham a porta. Os engenheiros fazem o mesmo na casa de banho ao lado. Passado nem um minuto, sai um dos engenheiros da casa de banho, bate à porta da casa de banho dos economistas e diz:
- Bilhete, por favor...
Uma mão é estendida para fora e entrega o bilhete...

4 comentários:
lindo!!!
os engenheiros knd kerem até k sabem uns truques giros ;)
Eu não sei se estou errada e perdoe-me se o estiver, mas vc só resslata os espertinhos em seus textos.É de propósito?
Fantástico!!!
loool
*.*
eu conhecia isto com outros intervenientes...é demais.
Enviar um comentário