LOLOL...será que o homem não tem falta...de vista? LOL
mas a menina deve tar a gostar... olha para ela tao socegada... lol
k piada:p...
O que tu queres sei eu ;)
espanhol....tu ainda pedias para ela te explicar o que era..para tares la mais tempo..=P
lol excelente =)
Enviar um comentário
6 comentários:
LOLOL...será que o homem não tem falta...de vista? LOL
mas a menina deve tar a gostar... olha para ela tao socegada... lol
k piada:p...
O que tu queres sei eu ;)
espanhol....tu ainda pedias para ela te explicar o que era..para tares la mais tempo..=P
lol excelente =)
Enviar um comentário