domingo, outubro 08, 2006

Tal como eu...

6 comentários:

Almeida disse...

LOLOL...será que o homem não tem falta...de vista? LOL

skin bad boy disse...

mas a menina deve tar a gostar... olha para ela tao socegada... lol

Susana Pelicano disse...

k piada:p...

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu ;)

voodoo disse...

espanhol....tu ainda pedias para ela te explicar o que era..para tares la mais tempo..=P

Mach4_PT disse...

lol excelente =)