Esssa mania dos terrestres fazerem as coisas sem pensar! lol
Cueca da vizinha???!!! Estranho...
Ja dizia o Quim Barreiros, o Quinzinho, como lhe chamo. "Tiro o carro, ponho o carro, à hora que eu quiser, na garagem da vizinha..."
Isso é o que se chama LEVAR AS COISAS À LETRA!looooooooool*.*
Enviar um comentário
4 comentários:
Esssa mania dos terrestres fazerem as coisas sem pensar! lol
Cueca da vizinha???!!! Estranho...
Ja dizia o Quim Barreiros, o Quinzinho, como lhe chamo.
"Tiro o carro, ponho o carro, à hora que eu quiser, na garagem da vizinha..."
Isso é o que se chama LEVAR AS COISAS À LETRA!
looooooooool
*.*
Enviar um comentário