sexta-feira, novembro 17, 2006

Cueca

Saltei para a cueca da vizinha e não é tão bom como os rumores fazem crer. À custa disso passei a noite ao relento, até que de manhã os bombeiros chegaram e me desenrolaram do estendal.
by Iluminado

4 comentários:

Alien David Sousa disse...

Esssa mania dos terrestres fazerem as coisas sem pensar! lol

Blogue da Magui disse...

Cueca da vizinha???!!! Estranho...

Poeta do Bloco disse...

Ja dizia o Quim Barreiros, o Quinzinho, como lhe chamo.
"Tiro o carro, ponho o carro, à hora que eu quiser, na garagem da vizinha..."

olga disse...

Isso é o que se chama LEVAR AS COISAS À LETRA!
looooooooool

*.*