domingo, novembro 05, 2006

Má frase

Os D'zrt gravaram um spot para uma campanha que visa acabar com a pirataria na indústria da música. Um deles chega a dizer "a pirataria contribui para que haja cada vez menos concertos nossos".
Rapaziada, vamos lá ver uma coisa. É suposto a campanha ser contra a pirataria, ok?
by Rui Sinel de Cordes

4 comentários:

CHAGAS disse...

Sou capaz de juntar umas letras em resposta e isto! E passo a citar!

LLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL

Um abraço,
CHAGAS.

olga disse...

Realmente, deve ter tido o efeito contrário! Por isso é que agora não se ouve falar deles!!!
looooooool

*.*

Anónimo disse...

Espanhol, vim agradecer-te a visita no meu blog e dar-te os parabéns pelo teu. Está muito bom!

Um abraço

Pedro Sousa

http://blogdoengenheiro.blogspot.com/

Hindy disse...

Lol

Bela música que aqui tens!

Um beijinho "hindyado"! :o)