Má frase
Os D'zrt gravaram um spot para uma campanha que visa acabar com a pirataria na indústria da música. Um deles chega a dizer "a pirataria contribui para que haja cada vez menos concertos nossos".
Rapaziada, vamos lá ver uma coisa. É suposto a campanha ser contra a pirataria, ok?
Rapaziada, vamos lá ver uma coisa. É suposto a campanha ser contra a pirataria, ok?
by Rui Sinel de Cordes

4 comentários:
Sou capaz de juntar umas letras em resposta e isto! E passo a citar!
LLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL
Um abraço,
CHAGAS.
Realmente, deve ter tido o efeito contrário! Por isso é que agora não se ouve falar deles!!!
looooooool
*.*
Espanhol, vim agradecer-te a visita no meu blog e dar-te os parabéns pelo teu. Está muito bom!
Um abraço
Pedro Sousa
http://blogdoengenheiro.blogspot.com/
Lol
Bela música que aqui tens!
Um beijinho "hindyado"! :o)
Enviar um comentário