sexta-feira, novembro 24, 2006

Manisfestações com substância dos alunos do secundário

Lembram-se do sketch que os Gato Fedorento apresentaram no sábado passado, acerca das manifestações de alunos do secundário, em revolta contra as aulas de substituição? Talvez se recordem que um dos cartazes empunhados pelos Gatos dizia: "Keremos, tipo, cenas fixes!".
Agora topem-me esta foto publicada na primeira página do DN de ontem...

Ainda bem que os alunos entenderam a crítica...

(enviado por Fábio)

Sem comentários: