terça-feira, novembro 14, 2006

Mudança de visual

Depois de tanto tempo com o mesmo template decidi mudar... Espero que gostem da nova "cara" do blog.
Adicionei ao blog os marcadores. Assim terei todos os posts divididos por categorias.

5 comentários:

Billabongirl disse...

ta mto fixe o novo visual :) bem mais apelativo ;)

monstrinha disse...

grand mudança.................
;)

poeta_rural disse...

eu gosto...está parecido com o meu :D

susaninha disse...

sim...mudar de visual de vez em quando até que faz falta!
tá giro sim senhor ;)
e muito organizadito tb :P
***

Teresinha White Snow disse...

mt melhor k o outro!!!!!