Mudança de visual
Depois de tanto tempo com o mesmo template decidi mudar... Espero que gostem da nova "cara" do blog.
Adicionei ao blog os marcadores. Assim terei todos os posts divididos por categorias.
Adicionei ao blog os marcadores. Assim terei todos os posts divididos por categorias.

5 comentários:
ta mto fixe o novo visual :) bem mais apelativo ;)
grand mudança.................
;)
eu gosto...está parecido com o meu :D
sim...mudar de visual de vez em quando até que faz falta!
tá giro sim senhor ;)
e muito organizadito tb :P
***
mt melhor k o outro!!!!!
Enviar um comentário