quarta-feira, novembro 22, 2006

Não sou...

Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele e, abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu.

Roger Martin du Gard

1 comentário:

Hindy disse...

Lindo...

Beijinhos :o)