skip to main
|
skip to sidebar
Blog do Regabofe
quinta-feira, dezembro 14, 2006
Espírito Natalício
Eu não sou o Pai Natal, mas podes vir sentar-te no meu colinho...
1 comentário:
Maria
disse...
E a que presentes tenho direito?
O espelho do poste abaixo não quero.
14/12/06 20:35
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Acerca de mim
Nome:
Espanhol
Ver o meu perfil completo
Música
Pearl Jam - Wishlist
Links
Palavras que ficam...
betwithbeans.com
Cantinho da Neia
Coisas da vida....
Voodoo
Blocos e Canetas
No Brainer Heavy Metal
Merely Sketch's
Girafinha
Arquivo
►
2007
(78)
►
Julho
(8)
►
Junho
(9)
►
Maio
(10)
►
Abril
(2)
►
Março
(15)
►
Fevereiro
(19)
►
Janeiro
(15)
▼
2006
(258)
▼
Dezembro
(23)
New mouse
Nascimento
Por que é que o Pai Natal viaja só
Presente surpresa
Como deixar um idoso feliz...
Feliz Natal
Descubra o Amor
Neste Natal seja um verdadeiro Gentleman
Parar vs. Abrandar
Feminismo à flor da pele
Pela vida...
For The Birds
Espírito Natalício
A prenda ideal para as mulheres...
Insucesso
Os mais ferozes do Mundo - Petit Bull
Salvem os pinheiros!
Pyrats
Pela vida...
Dúvidas...
Publicidade enganosa
Roubar honestamente
Nobel da Economia Alentejano
►
Novembro
(23)
►
Outubro
(23)
►
Setembro
(17)
►
Agosto
(12)
►
Julho
(18)
►
Junho
(28)
►
Maio
(21)
►
Abril
(23)
►
Março
(18)
►
Fevereiro
(27)
►
Janeiro
(25)
►
2005
(256)
►
Dezembro
(26)
►
Novembro
(37)
►
Outubro
(44)
►
Setembro
(24)
►
Agosto
(18)
►
Julho
(22)
►
Junho
(18)
►
Maio
(57)
►
Abril
(10)
Categorias
Animações
(12)
Banda Desenhada
(101)
Blog
(5)
Campanhas
(2)
Cartoons
(107)
Diversos
(22)
Humor
(69)
Imagens
(51)
Pensamentos
(21)
Poemas
(15)
Reflexões
(14)
Regabofe
(111)
Serviço Público
(6)
Sons
(9)
Vídeos
(50)
1 comentário:
E a que presentes tenho direito?
O espelho do poste abaixo não quero.
Enviar um comentário