quinta-feira, dezembro 14, 2006

Espírito Natalício

Eu não sou o Pai Natal, mas podes vir sentar-te no meu colinho...

1 comentário:

Maria disse...

E a que presentes tenho direito?
O espelho do poste abaixo não quero.