domingo, dezembro 17, 2006

Feminismo à flor da pele

3 comentários:

olga disse...

Às vezes temos mesmo mau feitio!!!
loool

*.*

sempre atento disse...

pois algumas são assim mazinhas como as cobras.kkkkkkkk

Poeta do Bloco disse...

Vou agora fazer um comentário machista:"Para que é que servem as mulheres?! Para fazerem as nossas vontades!!" lolol :P Vou ser cruxificado...!