terça-feira, dezembro 12, 2006

Insucesso

Foi com uma intenção singela com que me aproximei da rapariga mais bonita da escola e lhe disse: "Giraça, onde andaste toda a minha vida?". Ela respondeu com um directo "A tentar evitar-te".
by Iluminado

1 comentário:

olga disse...

Pelo menos tentou!

E ela teve uma resposta bem à altura!!! Ou mais alta ainda do que a pergunta!!!
loooool

*.*