domingo, dezembro 10, 2006
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Queria ver se também gostavam que pegassem em vocês e vos enchessem de bolinhas, estrelinhas e outras coisas abichanadas do género!
Publicada por
Espanhol
às
23:20
Categoria:
Banda Desenhada
2 comentários:
oh, as árvores ficam tão lindas assim abichanadas!!!
Qual é o mal de um pouquinho de pó de arroz??!!
looool
Boa semana!
*.*
Já as árvores são metrosexuais!! O Mundo anda louco! lolol Essa casa não era dos Silvas! Era a casa do Castelo Branco! essa maluca!
Enviar um comentário