domingo, dezembro 10, 2006

Salvem os pinheiros!

Queria ver se também gostavam que pegassem em vocês e vos enchessem de bolinhas, estrelinhas e outras coisas abichanadas do género!
Ganhem juízo, pá!
by Johny

2 comentários:

olga disse...

oh, as árvores ficam tão lindas assim abichanadas!!!
Qual é o mal de um pouquinho de pó de arroz??!!
looool

Boa semana!
*.*

Poeta do Bloco disse...

Já as árvores são metrosexuais!! O Mundo anda louco! lolol Essa casa não era dos Silvas! Era a casa do Castelo Branco! essa maluca!