quarta-feira, janeiro 31, 2007
Peixinho
Publicada por
Espanhol
às
22:50
Categoria:
Regabofe
segunda-feira, janeiro 29, 2007
Mourinho sem o seu sobretudo da sorte
Publicada por
Espanhol
às
18:38
Categoria:
Regabofe
Perseverança
Jacob Riis
Publicada por
Espanhol
às
18:35
Categoria:
Pensamentos
quinta-feira, janeiro 25, 2007
terça-feira, janeiro 23, 2007
Sempre prevenida
Quando a D. Beatriz voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu a tirar a sua curiosidade perguntando o porquê de tal decoração em cima do órgão.
E responde ela apontando para a jarra:
- Ah! refere-se a isto? Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque, quando encontrei este pacotinho no chão. As indicações diziam para colocar no órgão, manter húmido e que, assim, ficava prevenida contra todas as doenças. E sabe uma coisa? Este Inverno ainda não me constipei.
Publicada por
Espanhol
às
00:23
Categoria:
Humor
sexta-feira, janeiro 19, 2007
Gato Fedorento - Relativamente Feia
Agora fica uma dúvida no ar...
De qual versão o Tiago Bettencourt gostará mais?
Publicada por
Espanhol
às
18:41
Categoria:
Sons
quarta-feira, janeiro 17, 2007
Conquista feminina
Muito eufórica, a repórter foi falar com uma das muçulmanas:
- O que é que a senhora acha desta vitória para as mulheres muçulmanas de poder andar à frente dos homens?
- Vitória? - perguntou a mulher, confusa - Não... Foram os homens que mandaram...
- Fantástico! - comemorou a repórter - Os próprios homens admitiram a sua inferioridade! - virando-se novamente para a muçulmana - Mas conte-nos, como foi que os homens resolveram dar o braço a torcer e deixar as mulheres guiá-los?
- Ah, desde que começou essa onda de minas terrestres!
Publicada por
Espanhol
às
03:02
Categoria:
Humor
domingo, janeiro 14, 2007
quinta-feira, janeiro 11, 2007
É tudo uma questão de perfil
Publicada por
Espanhol
às
20:35
Categoria:
Regabofe
quarta-feira, janeiro 10, 2007
Para não haver surpresas...
Publicada por
Espanhol
às
02:34
Categoria:
Banda Desenhada
domingo, janeiro 07, 2007
Se a revista Maria... tivesse um consultório Automóvel
Tenho experimentado travar a fundo para experimentar o AIR-BAG. No entanto, nunca consegui que o AIR-BAG disparasse. Será que o AIR-BAG está defeituoso, ou será que o carro está a travar pouco?
Cara Maria,
Tive um furo, e ao levantar o carro para trocar o pneu, o macaco abriu um buraco no chão do carro. O carro ainda está na garantia. A minha pergunta é: "A garantia também cobre o defeito de fabrico do macaco?"
Cara Maria,
O meu marido disse-me para verificar o ar dos pneus sempre que atestasse o depósito. Ontem fui atestar e esqueci-me de verificar os pneus.
Para verificar os pneus tenho de esvaziar o depósito e voltar a atestar?
Cara Maria,
Já estou farta de andar a ajustar o espelho retrovisor sempre que acabo de me maquilhar. Onde posso comprar um daqueles carros com dois espelhos retrovisores, como tinha o polícia que me multou no outro dia?
Cara Maria,
Estou muito furiosa com os jovens do tuning. No outro dia, ia eu a 70km/h na faixa esquerda da Marginal (velocidade máxima no local). Era uma noite calma, sem trânsito. Nisto, aparece atrás de mim um desses jovens mal-educados do tuning. Não só vinha em excesso de velocidade, como se colou à traseira do meu carro. Aquilo só visto! Parecia uma discoteca!
Era só luzes azuis a piscar, e daquela música aos berros: piiii nóóóó niiii piiii nóóóó niiii piiii nóóóó niiii. Não é que, ao fim de uns quilómetros a importunarem-me, ultrapassaram-me pela direita?! Ainda por cima numa carrinha comercial, branca, e com aqueles autocolantes do tuning (estes diziam "Emergência Médica"). Quando é que o governo faz algo para evitar que estes jovens delinquentes andem na estrada?
Cara Maria,
Estou muito feliz. Aos fim-de-semana, sempre que possível, vou dar umas voltinhas no meu carro que comprei novo em 1990 quando acabei de tirar a carta, e que ainda está impecável. Este fim-de-semana cheguei aos 9.000kms. Finalmente começo a sentir-me confiante na condução. Começo a pensar em fazer uma viagem de carro, abandonando assim a rotunda da minha zona residencial. Estava a pensar em fazer a viagem até ao shopping mais perto. A minha questão é: "Devo fazer a revisão dos 10.000 kms antes da viagem?"
Publicada por
Espanhol
às
19:36
Categoria:
Regabofe
quinta-feira, janeiro 04, 2007
terça-feira, janeiro 02, 2007
Cruzamento
Laurinda Alves
Publicada por
Espanhol
às
22:20
Categoria:
Pensamentos




