Conquista feminina
Uma repórter francesa foi cobrir a guerra no Iraque e notou um detalhe interessante: há dez anos atrás as mulheres andavam sempre um metro atrás dos homens, como um sinal de respeito. Mas hoje as coisas tinham mudado! As mulheres estavam a andar há aproximadamente 5 metros à frente dos homens. Isto é sem dúvida uma vitória incrível do movimento feminista.
Muito eufórica, a repórter foi falar com uma das muçulmanas:
- O que é que a senhora acha desta vitória para as mulheres muçulmanas de poder andar à frente dos homens?
- Vitória? - perguntou a mulher, confusa - Não... Foram os homens que mandaram...
- Fantástico! - comemorou a repórter - Os próprios homens admitiram a sua inferioridade! - virando-se novamente para a muçulmana - Mas conte-nos, como foi que os homens resolveram dar o braço a torcer e deixar as mulheres guiá-los?
- Ah, desde que começou essa onda de minas terrestres!
Muito eufórica, a repórter foi falar com uma das muçulmanas:
- O que é que a senhora acha desta vitória para as mulheres muçulmanas de poder andar à frente dos homens?
- Vitória? - perguntou a mulher, confusa - Não... Foram os homens que mandaram...
- Fantástico! - comemorou a repórter - Os próprios homens admitiram a sua inferioridade! - virando-se novamente para a muçulmana - Mas conte-nos, como foi que os homens resolveram dar o braço a torcer e deixar as mulheres guiá-los?
- Ah, desde que começou essa onda de minas terrestres!

6 comentários:
lOLLloLLoL ... sem comentarios....
que cena!lol
Ps. Obrigada por teres comentado no meu blog e desde já refiro que em algumas coisas estou de acordo ctg.
Um beijo da Prima Mokita :P
LOL ficou provado que parvos é que eles não são!!
Já agora...usando o Ps. (emprestadado pela Mokita:P)
O facto de apresentares factos estatisticos e de serem factos reais, não impede o SIM nem o NÃO de se tornarem vitoriosos, porque na verdade não se trata de "Vitória", quando se fala da "Vida". Para que se impeça que aconteça situações penosas, de imoralidade das mulheres perante a sociedade e perante a lei, então que a lei e mais concretamente os nossos legisladores, façam uma lei mais de acordo com a nosso sociedade actual, do que uma lei ultrapassada. Deus, deu aos homens "livre-arbítrio". E com isto me despeço, abraço. ;)
Tudo bem por aqui? passei só para dizer que hoje é bar aberto para elas no "no comment"..! "putedo by night" é a estreia que o blog está a fazer e espera-se muito susexo!!! lololol abraço for evryone!
Muito mau! :| ;)
Machista!!! E mauzinho.
Enviar um comentário