terça-feira, janeiro 02, 2007

Cruzamento

Há pessoas que, só por cruzarem o nosso caminho na altura certa, fazem com que tudo fique mais certo em nós e à nossa volta. Mesmo quando não somos especialmente amigos ou quando nem sequer nos voltamos a ver.

Laurinda Alves

5 comentários:

poeta_rural disse...

ora aqui está uma frase muito boa para começar o ano em grande.bom ano com bons posts!

Poeta do Bloco disse...

É uma frase da qual concordo plenamente. Por vezes damos-lhe o nome de "Destino" ao "Cruzamento". ;)

Maria disse...

Há os cruzamentos e os entroncamentos

susaninha disse...

é um bom pensamento sim senhor...

Alien David Sousa disse...

Não podia estar mais de acordo.
bjs