Cruzamento
Há pessoas que, só por cruzarem o nosso caminho na altura certa, fazem com que tudo fique mais certo em nós e à nossa volta. Mesmo quando não somos especialmente amigos ou quando nem sequer nos voltamos a ver.
Laurinda Alves
Laurinda Alves

5 comentários:
ora aqui está uma frase muito boa para começar o ano em grande.bom ano com bons posts!
É uma frase da qual concordo plenamente. Por vezes damos-lhe o nome de "Destino" ao "Cruzamento". ;)
Há os cruzamentos e os entroncamentos
é um bom pensamento sim senhor...
Não podia estar mais de acordo.
bjs
Enviar um comentário