quarta-feira, janeiro 10, 2007

Para não haver surpresas...

5 comentários:

Poeta do Bloco disse...

Espero pela tua opinião, e de todos os leitores do "Regabofes" no Debate:"Ser ou não ser...eis a questão!" no http://www.blocosecanetas.blogspot.com

Cruz disse...

Sobre este Post, deria como um grande amigo nosso "Chapada na boca"..deveria haver um programa com esse nome, para ensinar pais a educar as suas filhas sexualmente!**

Joao Barciela disse...

"chapada na boca"= .. LOloLOL so nasty...!!

eu qd for pai vou ensinar tudo ao meu filho(rapaz) mas a filha AI DELAAAAAAAAAAA !!.. LOlOL.. joke!


ta cool o post...!

Alien David Sousa disse...

unwanted kids lol
É mau! lol
Mas a mensagem está lá!

olga disse...

Gostei!
Directo!!! É assim que tem de ser!

*.*