skip to main
|
skip to sidebar
Blog do Regabofe
quarta-feira, janeiro 31, 2007
Peixinho
Ofereceram-me um peixinho dentro daqueles aquários pequenitos e redondos. Ando preocupado com ele, acho-o muito apático e sem vida. Falta de comida não é, porque ainda tem o resto do entrecosto do jantar de ontem para comer.
by Iluminado
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Acerca de mim
Nome:
Espanhol
Ver o meu perfil completo
Música
Pearl Jam - Wishlist
Links
Palavras que ficam...
betwithbeans.com
Cantinho da Neia
Coisas da vida....
Voodoo
Blocos e Canetas
No Brainer Heavy Metal
Merely Sketch's
Girafinha
Arquivo
▼
2007
(78)
►
Julho
(8)
►
Junho
(9)
►
Maio
(10)
►
Abril
(2)
►
Março
(15)
►
Fevereiro
(19)
▼
Janeiro
(15)
Dúvida
Peixinho
Mourinho sem o seu sobretudo da sorte
Perseverança
O que tu queres sei eu...
Seguro
Sempre prevenida
Gato Fedorento - Relativamente Feia
Conquista feminina
Os pinguins voam?
É tudo uma questão de perfil
Para não haver surpresas...
Se a revista Maria... tivesse um consultório Autom...
Pura magia
Cruzamento
►
2006
(258)
►
Dezembro
(23)
►
Novembro
(23)
►
Outubro
(23)
►
Setembro
(17)
►
Agosto
(12)
►
Julho
(18)
►
Junho
(28)
►
Maio
(21)
►
Abril
(23)
►
Março
(18)
►
Fevereiro
(27)
►
Janeiro
(25)
►
2005
(256)
►
Dezembro
(26)
►
Novembro
(37)
►
Outubro
(44)
►
Setembro
(24)
►
Agosto
(18)
►
Julho
(22)
►
Junho
(18)
►
Maio
(57)
►
Abril
(10)
Categorias
Animações
(12)
Banda Desenhada
(101)
Blog
(5)
Campanhas
(2)
Cartoons
(107)
Diversos
(22)
Humor
(69)
Imagens
(51)
Pensamentos
(21)
Poemas
(15)
Reflexões
(14)
Regabofe
(111)
Serviço Público
(6)
Sons
(9)
Vídeos
(50)
Sem comentários:
Enviar um comentário