domingo, janeiro 07, 2007

Se a revista Maria... tivesse um consultório Automóvel

Cara Maria,
Tenho experimentado travar a fundo para experimentar o AIR-BAG. No entanto, nunca consegui que o AIR-BAG disparasse. Será que o AIR-BAG está defeituoso, ou será que o carro está a travar pouco?

Cara Maria,
Tive um furo, e ao levantar o carro para trocar o pneu, o macaco abriu um buraco no chão do carro. O carro ainda está na garantia. A minha pergunta é: "A garantia também cobre o defeito de fabrico do macaco?"

Cara Maria,
O meu marido disse-me para verificar o ar dos pneus sempre que atestasse o depósito. Ontem fui atestar e esqueci-me de verificar os pneus.
Para verificar os pneus tenho de esvaziar o depósito e voltar a atestar?

Cara Maria,
Já estou farta de andar a ajustar o espelho retrovisor sempre que acabo de me maquilhar. Onde posso comprar um daqueles carros com dois espelhos retrovisores, como tinha o polícia que me multou no outro dia?

Cara Maria,
Estou muito furiosa com os jovens do tuning. No outro dia, ia eu a 70km/h na faixa esquerda da Marginal (velocidade máxima no local). Era uma noite calma, sem trânsito. Nisto, aparece atrás de mim um desses jovens mal-educados do tuning. Não só vinha em excesso de velocidade, como se colou à traseira do meu carro. Aquilo só visto! Parecia uma discoteca!
Era só luzes azuis a piscar, e daquela música aos berros: piiii nóóóó niiii piiii nóóóó niiii piiii nóóóó niiii. Não é que, ao fim de uns quilómetros a importunarem-me, ultrapassaram-me pela direita?! Ainda por cima numa carrinha comercial, branca, e com aqueles autocolantes do tuning (estes diziam "Emergência Médica"). Quando é que o governo faz algo para evitar que estes jovens delinquentes andem na estrada?

Cara Maria,
Estou muito feliz. Aos fim-de-semana, sempre que possível, vou dar umas voltinhas no meu carro que comprei novo em 1990 quando acabei de tirar a carta, e que ainda está impecável. Este fim-de-semana cheguei aos 9.000kms. Finalmente começo a sentir-me confiante na condução. Começo a pensar em fazer uma viagem de carro, abandonando assim a rotunda da minha zona residencial. Estava a pensar em fazer a viagem até ao shopping mais perto. A minha questão é: "Devo fazer a revisão dos 10.000 kms antes da viagem?"

7 comentários:

Alien David Sousa disse...

Espanhol, lol lol tenho de te confessar que ainda estou a rir. Chorei a rir com o teu texto. Está brilhante. Mesmo.Estavas inspirado quando o escreveste. Grande post...estou sem palavras só me apetece encher isto de lols.
Muitoooooooooooooooooooo bom!
Saudações alienígenas...são textos destes que fazem com que valha a pena andar passear pela blogosfera.
p.s- acredito que alguns dos exemplos até seriam possíveis dada a estupidez a que estamos habituados pela dita cuja revista :D

Zé Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Pedro disse...

Amigo Espanhol...

Vais-me desculpar mas esqueceste-te de um:

Cara Maria:
Tinha uma viatura em que a alavanca de velocidades era o meu maior companheiro sexual, entretanto agora o meu marido ofereceu-me um carro em que as mudanças estão no tablier, não dando jeito nenhum introduzir a lavanca na cavidade vaginal, tendo que ficar-me sempre pelo broche.
Será que o meu marido fez isto por desconfiar que eu o traía com a alavanca do outro ?

Adorei o teu post, lolol...Grande sentido de humor e inspiração acima de tudo...

Esperamos pelo próximo...

Um Abraço do Catano !!!

Poeta do Bloco disse...

Simplesmente hilariante!!LOLOL

Joao Barciela disse...

lololol a revista maria é um xpetaculo... !!! eu qd vejo essa revista tenhu d a roubar para ver as paginas d'ele e d'ela ... lololol é o elhor pa um gajo começar o dia a rir!

Hindy disse...

Voltei!
Feliz ano e muitos beijinhos! :o)

olga disse...

Este teu blog é só surpresas!
Parabéns pelo post, pela imaginação, pelo fantástico bom-humor!

Cont de boa semana!*.*