É tudo uma questão de perfil
Uma empresa contratou um funcionário através do Messenger, tendo em conta as qualidades que o candidato mostrou nesse programa. Não sei qual o espanto por esta situação. Quantos directores não contratam já as suas secretárias através do Hi5?
by João Miranda

6 comentários:
Um beijinho "hindyado"! :o)
lolol.... acredita q duvidas n tenhu...
eu tenhu um boss assim...! loool
lolol..ja se vê de tudo..:P vai uma secretária espanhol???
Acho que o tipo foi contratado porque teclava com uma rapidez incrível...tasse mesmo a ver !!!
Isto há cada uma, que gandas cromos !!!
Qualquer dia os donos dos bares de alterne fazem o mesmo...
Abraço do Catano
Nem mais!!!!!
bjs alienígenos
É tudo uma questão de...gosto! lol abraço
Enviar um comentário