quinta-feira, janeiro 11, 2007

É tudo uma questão de perfil

Uma empresa contratou um funcionário através do Messenger, tendo em conta as qualidades que o candidato mostrou nesse programa. Não sei qual o espanto por esta situação. Quantos directores não contratam já as suas secretárias através do Hi5?
by João Miranda

6 comentários:

Hindy disse...

Um beijinho "hindyado"! :o)

Joao Barciela disse...

lolol.... acredita q duvidas n tenhu...


eu tenhu um boss assim...! loool

Cruz disse...

lolol..ja se vê de tudo..:P vai uma secretária espanhol???

Zé Pedro disse...

Acho que o tipo foi contratado porque teclava com uma rapidez incrível...tasse mesmo a ver !!!

Isto há cada uma, que gandas cromos !!!

Qualquer dia os donos dos bares de alterne fazem o mesmo...

Abraço do Catano

Alien David Sousa disse...

Nem mais!!!!!
bjs alienígenos

Poeta do Bloco disse...

É tudo uma questão de...gosto! lol abraço