quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia dos Namorados

4 comentários:

susaninha disse...

oooooh... és tao romantico!!!
o cavalheirismo do calvin e o teu sao mm parecidos :P
***

Hindy disse...

Em Dia de S.Valentim ando a saltitar e a distribuir beijinhos hindyados a todos! :o)

voodoo disse...

bem...sinceramente..és o calvin...n és romantico..mas nos sabemos que tu gostas e nos :P ;) ***

Poeta do Bloco disse...

O Calvin é um eterno romântico, só que ainda não sabe que o é! O mesmo se deve passar com o Espanhooool! lolololol:P abraço