oooooh... és tao romantico!!!o cavalheirismo do calvin e o teu sao mm parecidos :P***
Em Dia de S.Valentim ando a saltitar e a distribuir beijinhos hindyados a todos! :o)
bem...sinceramente..és o calvin...n és romantico..mas nos sabemos que tu gostas e nos :P ;) ***
O Calvin é um eterno romântico, só que ainda não sabe que o é! O mesmo se deve passar com o Espanhooool! lolololol:P abraço
Enviar um comentário
4 comentários:
oooooh... és tao romantico!!!
o cavalheirismo do calvin e o teu sao mm parecidos :P
***
Em Dia de S.Valentim ando a saltitar e a distribuir beijinhos hindyados a todos! :o)
bem...sinceramente..és o calvin...n és romantico..mas nos sabemos que tu gostas e nos :P ;) ***
O Calvin é um eterno romântico, só que ainda não sabe que o é! O mesmo se deve passar com o Espanhooool! lolololol:P abraço
Enviar um comentário