segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Fantasia para preto

Um preto tinha de ir a uma festa de máscaras. Pede então à mulher, uns dias antes, para lhe comprar uma fantasia.
Ao chegar a casa, à noite, vai ao quarto e vê uma fantasia de Super-Homem em cima da cama. Muito chateado, diz à mulher:
- Mas que porcaria de fantasia é essa que tu arranjou? Tu já alguma vez viu Super-Homem preto? Tu vai trocar essa porcaria já.

No outro dia, foi feita a troca por uma outra fantasia, desta vez de Batman.
À noite, há novamente gritaria:
- F....., mulher, tu és burra!!! Tu já viu Batman preto??? Tu vai trocar essa porcaria outra vez.

Na noite seguinte, quando o marido chega a casa, vai ao quarto e encontra três grandes botões brancos, um cinto branco e um pedaço de madeira comprido. O marido estranha e pergunta:
- Mas que porcaria de fantasia é essa?

A mulher responde:
- Tu tira a roupa, tu cola os botões na frente do corpo e tu vai fantasiado de peça de dominó. Se tu não gosta, tu põe o cinto branco e vai vestido de bolacha Oreo! Se tu ainda não gosta, tu pega no pau, tu enfia o pau no cú, e tu vai mascarado de Magnum!!!

1 comentário:

Zé Pedro disse...

Acho que o preto preferiu a fantasia de magnum, lolol

Abraços do Catano !!!