sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Pensamento do dia...

Pior que não ter nada para vestir
É não ter ninguém para despir

2 comentários:

Hindy disse...

Lol

Bjs :o)

poeta_rural disse...

ora aqui está um grande pensamento!