Pior que não ter nada para vestirÉ não ter ninguém para despir
LolBjs :o)
ora aqui está um grande pensamento!
Enviar um comentário
2 comentários:
Lol
Bjs :o)
ora aqui está um grande pensamento!
Enviar um comentário