sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Pensamentos...

Recebi um mail sobre os pensamentos das crianças acerca de determinados tópicos generalistas e tive de publicar estes dois, pois desde criança que estes pensamentos me acompanham:


BELEZA
"Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo."
Ricardo - 7 anos

AMOR
"O amor encontramos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me.
Nuno - 8 anos

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

LOL Muito bom diabinho