ena pah.....25?!?!?!?!tas velho:Pou entao naproveita bem a vida:Pk inda tens mt pa viver:Pbom dia
Atrasados.., mas muito parabéns !!!Abraços do Catano!!!
Festa d'anus... seu malandro!Embora com atraso, espero que tenha sido um dia muito feliz.PARABÉNS!!!
LolVoltei para mais uma etapa de trabalho.Um beijinho hindyado! :o)
És velhoooooooo VENEZUELANO! =D hihihihiMuchos Besos ! =) *
Enviar um comentário
5 comentários:
ena pah.....25?!?!?!?!
tas velho:P
ou entao n
aproveita bem a vida:Pk inda tens mt pa viver:P
bom dia
Atrasados.., mas muito parabéns !!!
Abraços do Catano!!!
Festa d'anus... seu malandro!
Embora com atraso, espero que tenha sido um dia muito feliz.
PARABÉNS!!!
Lol
Voltei para mais uma etapa de trabalho.
Um beijinho hindyado! :o)
És velhoooooooo VENEZUELANO! =D hihihihi
Muchos Besos ! =) *
Enviar um comentário