realmente..já n há educação como antigamente....em vez de se dizer obrigado..diz-se "kero mais":P..**
Lol
Enviar um comentário
2 comentários:
realmente..já n há educação como antigamente....em vez de se dizer obrigado..diz-se "kero mais":P..**
Lol
Enviar um comentário