Beijar é cultura, pois assim se conhece várias línguas.
Estou a ver que beijas muito! hehehehe ..O que tu queres sei eu ! =P*
Enviar um comentário
1 comentário:
Estou a ver que beijas muito! hehehehe ..O que tu queres sei eu ! =P
*
Enviar um comentário