Tenho um apelo urgentíssimo no meu blog, por favor passa por lá!
Ganhei uma cisma horrível a centros de saúde!!!Arre gentinha... Cala-te boca!*.*
Enviar um comentário
2 comentários:
Tenho um apelo urgentíssimo no meu blog, por favor passa por lá!
Ganhei uma cisma horrível a centros de saúde!!!
Arre gentinha... Cala-te boca!
*.*
Enviar um comentário