Por quê?
Um homem olha para o seu pénis e comenta: "Nascemos juntos, crescemos juntos, brincámos juntos, casámos juntos.... Por que razão queres morrer primeiro que eu, seu sacana?!?!
Foi um mail que recebi de um amigo... fiquei assustado... e quando for o "funeral" do meu???
Resta-me a consolação de ter um amigo de 97 anos que me disse para não me preocupar... que ele com aquela idade ainda "funcionava" a 50%... diz que urina que é uma maravilha...
Foi um mail que recebi de um amigo... fiquei assustado... e quando for o "funeral" do meu???
Resta-me a consolação de ter um amigo de 97 anos que me disse para não me preocupar... que ele com aquela idade ainda "funcionava" a 50%... diz que urina que é uma maravilha...

4 comentários:
Adorei este post!
Ainda me rio!loool
Ai, o teu blog é uma cura para a ressaca de mau-humor! lool
Boa semana!*.*
LOL :)
Gostei do blog é muito giro parabens;)
Urina e não é pouco com certeza! LOLOL
Enviar um comentário