sábado, julho 14, 2007

Fim...

Pois é...
Este é, oficialmente, o último post deste blog. É o fim do blog, mas não do regabofe, pois a vida sem regabofe não tem a mínima piada. Vivam a vida ao máximo ao em vez de apenas existir. Carpe diem.
Agradeço a todos os que visitaram o blog e a todos os que comentaram os post. Eu continuarei a visitar os vossos blogues apesar de, provavelmente, não poder deixar qualquer comentário por falta de tempo.

PS: Antes deste post publiquei mais alguns para poderem ter (ou não) mais alguns momentos de puro regabofe.

19 comentários:

Ruka disse...

Não faças ixo!!

Alien David Sousa disse...

WHAT THE FUCK???
Eu sei que não tenho tido muito tempo para visitas, mas isto não se faz!! Chega uma Alien aqui e dá com isto? Mas anda tudo a fumar coisas estranhas? Epá não sei o que dizer a não ser que tenho pena, estás nos meus favorites e gostava sempre de dar um saltinho por cá...
kisses e porta-te bem

poeta_rural disse...

epah é uma pena este blog acabar, porque este ainda é daqueles blogs que conseguem animar um gajo, mesmo quando tudo à volta parece cinzento!

Maria disse...

Espanhol, tu não te atrevas...

PentaDragão disse...

Tás maluco ou quê?

Espanhol disse...

Depois destes comentários fica ainda mais difícil terminar com este blog...
Eu tomei esta decisão, pois como devem ter reparado, ultimamente, não tenho tido tempo para publicar nada e ao meu ver, vir cá de vez em quando (2/3 vezes por mês) para publicar algo, não faz muito sentido. Desde o início do blog tive sempre presente que seria para ser algo mais regular.

Beijinhos e abraços,
Espanhol

Hindy disse...

Sê feliz! Até sempre!

Beijinho hindyado

Cachopa disse...

oi ja somos dois...
tb vou acabar com o meu
fica bem
bjus
te

Anónimo disse...

Acompanho seu blog aqui do Brasil faz tempo,é uma pena:(.Valeu pelos posts divertidos!!!! Beijos p/ vc :^)
Viviane

P.S -foi através de seu blog q descobri uma das músicas q mais adoro,é do Foo Fighters,brigadim,como diz aqui na minha região

voodoo disse...

até sempre... ;)

susaninha disse...

ooooooh eu queria mais posts...
snif snif
;)
adoro-te
beijinhos

Susana disse...

ESPANHOOLL=(
=((((((( bem n vale a pena repetir tudo o k ja dixeram aki...acabou, acabou...nada a fazer né? fico tiste=( mas semp k tiveres cenas fixes k dêem pa rir uma beca manda por mail:p eheh fico a espera! bjos*

sp:p

maria disse...

Espanhol volta que estás perdoado :)

Alien David Sousa disse...

:( por não teres mudado de ideias.

Beijinhos

Mokita disse...

ola jovem .Foste nomeado como um blog muita fixe =) vai ja ver...****
Quando as pintas viram qaudrados...

ocean disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Cadu disse...

Boas amigo.
Eu sei que parece uma ideia parva, mas eu gostaria de continuar com o teu blog, eu sei que já está parado a muito tempo mas o Rogabofe pode ficar outra vez nos topos do "google" :D
Se estiveres interessado entra em contacto comigo para o mail cadu87@gmail.com.

Obrigado

オテモヤン disse...

オナニー
逆援助
SEX
フェラチオ
ソープ
逆援助
出張ホスト
手コキ
おっぱい
フェラチオ
中出し
セックス
デリヘル
包茎
逆援
性欲

André Oliveira disse...

Gostei da música ... ☺