Fim...
Pois é...
Este é, oficialmente, o último post deste blog. É o fim do blog, mas não do regabofe, pois a vida sem regabofe não tem a mínima piada. Vivam a vida ao máximo ao em vez de apenas existir. Carpe diem.
Agradeço a todos os que visitaram o blog e a todos os que comentaram os post. Eu continuarei a visitar os vossos blogues apesar de, provavelmente, não poder deixar qualquer comentário por falta de tempo.
PS: Antes deste post publiquei mais alguns para poderem ter (ou não) mais alguns momentos de puro regabofe.
Este é, oficialmente, o último post deste blog. É o fim do blog, mas não do regabofe, pois a vida sem regabofe não tem a mínima piada. Vivam a vida ao máximo ao em vez de apenas existir. Carpe diem.
Agradeço a todos os que visitaram o blog e a todos os que comentaram os post. Eu continuarei a visitar os vossos blogues apesar de, provavelmente, não poder deixar qualquer comentário por falta de tempo.
PS: Antes deste post publiquei mais alguns para poderem ter (ou não) mais alguns momentos de puro regabofe.

19 comentários:
Não faças ixo!!
WHAT THE FUCK???
Eu sei que não tenho tido muito tempo para visitas, mas isto não se faz!! Chega uma Alien aqui e dá com isto? Mas anda tudo a fumar coisas estranhas? Epá não sei o que dizer a não ser que tenho pena, estás nos meus favorites e gostava sempre de dar um saltinho por cá...
kisses e porta-te bem
epah é uma pena este blog acabar, porque este ainda é daqueles blogs que conseguem animar um gajo, mesmo quando tudo à volta parece cinzento!
Espanhol, tu não te atrevas...
Tás maluco ou quê?
Depois destes comentários fica ainda mais difícil terminar com este blog...
Eu tomei esta decisão, pois como devem ter reparado, ultimamente, não tenho tido tempo para publicar nada e ao meu ver, vir cá de vez em quando (2/3 vezes por mês) para publicar algo, não faz muito sentido. Desde o início do blog tive sempre presente que seria para ser algo mais regular.
Beijinhos e abraços,
Espanhol
Sê feliz! Até sempre!
Beijinho hindyado
oi ja somos dois...
tb vou acabar com o meu
fica bem
bjus
te
Acompanho seu blog aqui do Brasil faz tempo,é uma pena:(.Valeu pelos posts divertidos!!!! Beijos p/ vc :^)
Viviane
P.S -foi através de seu blog q descobri uma das músicas q mais adoro,é do Foo Fighters,brigadim,como diz aqui na minha região
até sempre... ;)
ooooooh eu queria mais posts...
snif snif
;)
adoro-te
beijinhos
ESPANHOOLL=(
=((((((( bem n vale a pena repetir tudo o k ja dixeram aki...acabou, acabou...nada a fazer né? fico tiste=( mas semp k tiveres cenas fixes k dêem pa rir uma beca manda por mail:p eheh fico a espera! bjos*
sp:p
Espanhol volta que estás perdoado :)
:( por não teres mudado de ideias.
Beijinhos
ola jovem .Foste nomeado como um blog muita fixe =) vai ja ver...****
Quando as pintas viram qaudrados...
Boas amigo.
Eu sei que parece uma ideia parva, mas eu gostaria de continuar com o teu blog, eu sei que já está parado a muito tempo mas o Rogabofe pode ficar outra vez nos topos do "google" :D
Se estiveres interessado entra em contacto comigo para o mail cadu87@gmail.com.
Obrigado
オナニー
逆援助
SEX
フェラチオ
ソープ
逆援助
出張ホスト
手コキ
おっぱい
フェラチオ
中出し
セックス
デリヘル
包茎
逆援
性欲
Gostei da música ... ☺
Enviar um comentário