Onze minutos...
Quando nos encontramos com alguém e nos apaixonamos, temos a impressão de que todo o universo está de acordo; hoje eu vi isso acontecer no pôr-do-sol. Entretanto, se algo dá errado, não sobra nada! Nem as garças, nem a música ao longe, nem o sabor dos lábios dele. Como é que pode desaparecer tão rápido a beleza que ali estava fazia poucos minutos?
A vida é muito rápida; faz a gente ir do céu ao inferno em questão de segundos.
A vida é muito rápida; faz a gente ir do céu ao inferno em questão de segundos.
Paulo Coelho in "Onze Minutos"

3 comentários:
Faz sentido. Apesar de achar o Paulo Coelho uma especie de pregador ao peixes...faz sentido.
kisses
Eu estou lendo esse livro, e estou gostando bastante. Muito linda essa parte, alias o livro tem v�rias partes lindas, apesar de se tratar da vida de uma prostituta. Encontrei teu blog no google, e resolvi comentar pq eu estou amando o livro!
Esse livro é facinante, faz vc viver o que esta acontecendo, ler este vivenciar amores passados e vida presente a cada instante que se encontra um obstaculo na vida de Maria. Este livro é maravilhoso, bastante envolvente cada cada pagina lida minusiosamente.ESPETACULAR...
Enviar um comentário