sábado, julho 14, 2007

Fim...

Pois é...
Este é, oficialmente, o último post deste blog. É o fim do blog, mas não do regabofe, pois a vida sem regabofe não tem a mínima piada. Vivam a vida ao máximo ao em vez de apenas existir. Carpe diem.
Agradeço a todos os que visitaram o blog e a todos os que comentaram os post. Eu continuarei a visitar os vossos blogues apesar de, provavelmente, não poder deixar qualquer comentário por falta de tempo.

PS: Antes deste post publiquei mais alguns para poderem ter (ou não) mais alguns momentos de puro regabofe.

Onze minutos...

Quando nos encontramos com alguém e nos apaixonamos, temos a impressão de que todo o universo está de acordo; hoje eu vi isso acontecer no pôr-do-sol. Entretanto, se algo dá errado, não sobra nada! Nem as garças, nem a música ao longe, nem o sabor dos lábios dele. Como é que pode desaparecer tão rápido a beleza que ali estava fazia poucos minutos?

A vida é muito rápida; faz a gente ir do céu ao inferno em questão de segundos.


Paulo Coelho in "Onze Minutos"

Para sempre...

Se uma pessoa diz a outra que a ama, a própria linguagem supõe a expressão "para sempre". Não tem sentido dizer: - Amo-te, mas provavelmente só durará uns meses, ou uns anos, desde que continues a ser simpática e agradável, ou eu não encontre outra melhor, ou não fiques feia com a idade. Um "amo-te" que implica "só por algum tempo" não é um amor verdadeiro. É antes um "gosto de ti, agradas-me, sinto-me bem contigo, mas de modo algum estou disposto a entregar-me inteiramente, nem a entregar-te a minha vida".

Mikel Santamaría Garai

Era para poupar água...

Toda a gente sabe que é importante cada vez mais poupar água.
Eu também quero contribuir para essa poupança...
Ora, como ouvi que uma das formas de se poupar água no duche é tomar banho acompanhado e eu até sou a favor dessa prática.
Agora só preciso de ajuda para explicar à minha namorada porque razão ela me apanhou na banheira com duas das minhas vizinhas.

Oooops!!!

Ronrono...

Procura-se sombra...

Out of order...

terça-feira, junho 19, 2007

Invenção muito útil...

sexta-feira, junho 15, 2007

O Puzzle

(Ler até ao fim)

Uma loira telefona ao namorado:
Loira - Está? Olha, comprei um puzzle, mas não o consigo fazer! Estou mesmo CONFUSA! As peças parecem todas iguais! Não sei..
Namorado - Espera, tem calma! O que é o desenho?
Loira - É um galo vermelho...
Namorado - Já vou aí ter e fazemos isso juntos, está bem?

E o rapaz lá foi. Quando lá chega...
Namorado - Então, onde está o puzzle?
Loira - Está aqui!













(Silêncio)











(Silêncio)














(Silêncio)











(Silêncio)












(O silêncio mantém-se)












(O silêncio quebra-se)









Namorado - Ok... Fazemos assim: metes os cornflakes todos na caixa e não falamos mais nisto, está bem???!!!

Ups...

sexta-feira, junho 08, 2007

Adão e Eva versão Muçulmana

quinta-feira, junho 07, 2007

Também pode...

Um velho de 87 anos foi ao médico, e ao ser atendido disse ao mesmo.
- Doutor, não sei o que anda a acontecer comigo, já não consigo efectuar o amor, não tenho erecção!

O médico respondeu:
- Meu caro Senhor, isso na sua idade é mais do que normal.
- Mas como normal, doutor?! Eu tenho um primo de 89 anos que diz que dá 3 por dia!!!

A resposta do médico foi clássica:
- Mas o senhor também pode dizer! As suas cordas vocais estão impecáveis!!!

terça-feira, junho 05, 2007

O mundo é pequeno...

segunda-feira, junho 04, 2007

Loiras...

Conversa entre duas loiras:

- Pus soalho flutuante em casa, assim quando vierem as próximas cheias o chão flutua e não fico com a casa inundada!
- Mas se vierem muitas cheias isso sobe muito e bates com a cabeça no tecto!
- Ah! Mas eu também pus tecto falso...

Lindo cãozinho...

sexta-feira, junho 01, 2007

Endurecimento

quinta-feira, maio 31, 2007

O poder de uma simples vírgula

"Se a mulher soubesse o valor que tem, o homem atenderia a todos os seus desejos."

"Se a mulher soubesse o valor que tem o homem, atenderia a todos os seus desejos."

terça-feira, maio 29, 2007

Centro de Saúde

domingo, maio 27, 2007

Por quê?

Um homem olha para o seu pénis e comenta: "Nascemos juntos, crescemos juntos, brincámos juntos, casámos juntos.... Por que razão queres morrer primeiro que eu, seu sacana?!?!

Foi um mail que recebi de um amigo... fiquei assustado... e quando for o "funeral" do meu???
Resta-me a consolação de ter um amigo de 97 anos que me disse para não me preocupar... que ele com aquela idade ainda "funcionava" a 50%... diz que urina que é uma maravilha...