Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens

sábado, julho 14, 2007

Fim...

Pois é...
Este é, oficialmente, o último post deste blog. É o fim do blog, mas não do regabofe, pois a vida sem regabofe não tem a mínima piada. Vivam a vida ao máximo ao em vez de apenas existir. Carpe diem.
Agradeço a todos os que visitaram o blog e a todos os que comentaram os post. Eu continuarei a visitar os vossos blogues apesar de, provavelmente, não poder deixar qualquer comentário por falta de tempo.

PS: Antes deste post publiquei mais alguns para poderem ter (ou não) mais alguns momentos de puro regabofe.

terça-feira, novembro 14, 2006

Mudança de visual

Depois de tanto tempo com o mesmo template decidi mudar... Espero que gostem da nova "cara" do blog.
Adicionei ao blog os marcadores. Assim terei todos os posts divididos por categorias.

quinta-feira, outubro 13, 2005

Música no Regabofe

Agora, o fantástico blog do regabofe (modéstia à parte) tem música!
Tentarei alterar as músicas de 2 em 2 semanas (mais ou menos). E, ainda há mais, se fores uma miúda jeitosa e pagares (em géneros) posso pôr a música que queiras, para isso basta enviares-me um mail com o pedido (não te esqueças de enviar a tua foto).

A primeira música que escolhi foi a mais recente do Pedro Abrunhosa (como já devem ter reparado). Escolhi esta música para dedicá-la a todos os meus amigos e assim relembrá-los de que EU ESTOU AQUI. Por isso, já sabem... para os amigos estou sempre disponível... arranja-se sempre tempo.

terça-feira, maio 31, 2005

Mail

O blog do regabofe foi feito para satisfazer os gostos diversificados de todo o pessoal que gosta de regabofe (principalmente para satisfazer os meus gostos... ah pois é!!!... mas, o vosso também conta... pouco, mas conta).
Assim, tornei o meu e-mail público para que todos possam enviar:
- criticas (é com elas que se melhora)
- elogios (sabem sempre bem... e é sinal que estou no bom caminho)
- ameaças de morte (assim terei mais cuidado a atravessar a rua...)
- declarações de amor (só de mulheres... homens e José Castelo Branco, não!!!)
- imagens e textos (se acharem que irei gostar)
- etc...

Manda m@il

quarta-feira, abril 13, 2005

O Regabofe começa

Agora surge o blog que faltava...

Agora vais deixar de suspirar e de dizer ao mesmo tempo "Apetecia-me algo bom..." porque o Blog do Regabofe está aqui.

Agora só vais suspirar por mais posts do Regabofe

Já não vais conseguir viver sem este blog.

Mas, atenção este blog é altamente viciante. Por isso, se já tens vícios que cheguem, ou se és altamente susceptível nunca mais voltes a este blog. Pois, não vais querer outra coisa.