Mostrar mensagens com a etiqueta Imagens. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Imagens. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, junho 15, 2007
quinta-feira, abril 12, 2007
A prova de que um homem precisa da mulher
Publicada por
Espanhol
às
23:37
Categoria:
Imagens
segunda-feira, fevereiro 05, 2007
quinta-feira, dezembro 14, 2006
terça-feira, novembro 28, 2006
segunda-feira, novembro 27, 2006
sexta-feira, novembro 24, 2006
Manisfestações com substância dos alunos do secundário
Lembram-se do sketch que os Gato Fedorento apresentaram no sábado passado, acerca das manifestações de alunos do secundário, em revolta contra as aulas de substituição? Talvez se recordem que um dos cartazes empunhados pelos Gatos dizia: "Keremos, tipo, cenas fixes!".
Agora topem-me esta foto publicada na primeira página do DN de ontem...
Agora topem-me esta foto publicada na primeira página do DN de ontem...
Ainda bem que os alunos entenderam a crítica...(enviado por Fábio)
Publicada por
Espanhol
às
20:40
domingo, novembro 19, 2006
sexta-feira, novembro 03, 2006
sexta-feira, setembro 29, 2006
Guerra
Todas as guerras têm um começo... Esta guerra começou assim e, não demorou muito a haver uma reacção, mas como diz o velho ditado: "o último a rir, ri melhor", ou não... É que nisto das guerras, nunca há realmente um vencedor.
Publicada por
Espanhol
às
03:46
Categoria:
Imagens
sábado, setembro 02, 2006
Segurança Rodoviária - O Sonho Masculino
Publicada por
Espanhol
às
17:14
Categoria:
Imagens
segunda-feira, julho 10, 2006
sexta-feira, julho 07, 2006
sexta-feira, junho 30, 2006
quinta-feira, junho 29, 2006
Só eu sei porque não fico em casa
Finalmente, passado algum tempo (mais vale tarde do que nunca) descobri o autor do célebre slogan que (ainda) está em voga pelos sportinguistas...
"Só eu sei porque não fico em casa"
Foi um puto de 10 anos que depois de assistir ao seu 1º jogo de futebol, nunca mais ficou em casa...
A surpresa das surpresas é que consegui uma foto desse jogo. Assim até eu nunca mais ficava em casa...
"Só eu sei porque não fico em casa"
Foi um puto de 10 anos que depois de assistir ao seu 1º jogo de futebol, nunca mais ficou em casa...
A surpresa das surpresas é que consegui uma foto desse jogo. Assim até eu nunca mais ficava em casa...
Publicada por
Espanhol
às
03:58
Categoria:
Imagens
sábado, junho 24, 2006
Desvendando o segredo
Se não sabes como funcionam as caixas multibancos ou as máquinas de fotografias instantâneas ou as máquinas de café e, és curioso ou gostas de saber como funcionam as coisa ou, pura e simplesmente não sabes o que dizer aos teus filhos... eu mostro-vos:
Caixa multibanco
Máquina de fotografias instantâneas
Máquinas de café, cacau, etc
Caixa multibanco
Máquina de fotografias instantâneas
Máquinas de café, cacau, etc
Publicada por
Espanhol
às
05:36
Categoria:
Imagens
segunda-feira, junho 12, 2006
Mundial - Bilhetes para o Portugal x México
Tenho 3 bilhetes para o jogo Portugal x Mexico a realizar no dia 21 de Junho, pelas 15h00m (gmt).
Realiza-se em Gelsenkirchen (estádio do Schalke04), onde o FCPorto ganhou a Champions.
10€ cada bilhete, ou 25€ se comprarem os 3 bilhetes.
Infelizmente não vou poder estar presente.
Os lugares são: nºs 1/3 /5 - fila 1 - Bloco 12
A foto com a posição dos lugares está neste link, que aconselho vivamente a visualizar (são lugares centrais com uma visão fabulosa para o relvado).
Realiza-se em Gelsenkirchen (estádio do Schalke04), onde o FCPorto ganhou a Champions.
10€ cada bilhete, ou 25€ se comprarem os 3 bilhetes.
Infelizmente não vou poder estar presente.
Os lugares são: nºs 1/3 /5 - fila 1 - Bloco 12
A foto com a posição dos lugares está neste link, que aconselho vivamente a visualizar (são lugares centrais com uma visão fabulosa para o relvado).
Publicada por
Espanhol
às
04:53
Categoria:
Imagens
sábado, maio 06, 2006
Quando deve ir ao oculista...
Deve ir ao oculista quando:
Situação 1
Situação 2
Situação 3
Situação 4
Ao não ir ao oculista vai com toda a certeza gerar situações embaraçosas, umas mais do que outras... (este link não é aconselhado a menores de 18 anos e a pessoas susceptíveis...)
Situação 1
Situação 2
Situação 3
Situação 4
Ao não ir ao oculista vai com toda a certeza gerar situações embaraçosas, umas mais do que outras... (este link não é aconselhado a menores de 18 anos e a pessoas susceptíveis...)
Publicada por
Espanhol
às
17:02
domingo, abril 02, 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)















