Mostrar mensagens com a etiqueta Regabofe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Regabofe. Mostrar todas as mensagens

sábado, julho 14, 2007

Era para poupar água...

Toda a gente sabe que é importante cada vez mais poupar água.
Eu também quero contribuir para essa poupança...
Ora, como ouvi que uma das formas de se poupar água no duche é tomar banho acompanhado e eu até sou a favor dessa prática.
Agora só preciso de ajuda para explicar à minha namorada porque razão ela me apanhou na banheira com duas das minhas vizinhas.

quarta-feira, maio 09, 2007

A Prova de Inglês Técnico da UnI

Tanto alarido em torno desta questão e agora podemos comprovar a veracidade dos factos.
Afinal o nosso primeiro ministro realizou um teste dificílimo de Inglês Técnico, que só poderia ser realizado em casa, devido ao altíssimo grau de dificuldade, como podem comprovar...

Programa Sócrates

quarta-feira, março 14, 2007

A nova bandeira de Portugal

sábado, março 03, 2007

Frase do dia

Educação sexual é dizer obrigado no fim.

Pergunta de Geografia

"Pregunta" feita num exame do 9º ano:
Quantos continentes existem?

Resposta:
Uns 50. Apesar de não ter estado em todos, conheço o da Amadora, CascaisShopping. Covilhã, Maia, mas acho que agora se chama Carrefour.

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Peixinho

Ofereceram-me um peixinho dentro daqueles aquários pequenitos e redondos. Ando preocupado com ele, acho-o muito apático e sem vida. Falta de comida não é, porque ainda tem o resto do entrecosto do jantar de ontem para comer.
by Iluminado

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Mourinho sem o seu sobretudo da sorte

Jon Culshaw, um cómico que participa na série radiofónica e televisiva «Dead Ringers» tem a resposta para uma dúvida pertinente: o que seria de Mourinho sem o seu sobretudo da sorte, o seu amazing coat of power ("fantástico casaco de poder").

O que tu queres sei eu...

quinta-feira, janeiro 11, 2007

É tudo uma questão de perfil

Uma empresa contratou um funcionário através do Messenger, tendo em conta as qualidades que o candidato mostrou nesse programa. Não sei qual o espanto por esta situação. Quantos directores não contratam já as suas secretárias através do Hi5?
by João Miranda

domingo, janeiro 07, 2007

Se a revista Maria... tivesse um consultório Automóvel

Cara Maria,
Tenho experimentado travar a fundo para experimentar o AIR-BAG. No entanto, nunca consegui que o AIR-BAG disparasse. Será que o AIR-BAG está defeituoso, ou será que o carro está a travar pouco?

Cara Maria,
Tive um furo, e ao levantar o carro para trocar o pneu, o macaco abriu um buraco no chão do carro. O carro ainda está na garantia. A minha pergunta é: "A garantia também cobre o defeito de fabrico do macaco?"

Cara Maria,
O meu marido disse-me para verificar o ar dos pneus sempre que atestasse o depósito. Ontem fui atestar e esqueci-me de verificar os pneus.
Para verificar os pneus tenho de esvaziar o depósito e voltar a atestar?

Cara Maria,
Já estou farta de andar a ajustar o espelho retrovisor sempre que acabo de me maquilhar. Onde posso comprar um daqueles carros com dois espelhos retrovisores, como tinha o polícia que me multou no outro dia?

Cara Maria,
Estou muito furiosa com os jovens do tuning. No outro dia, ia eu a 70km/h na faixa esquerda da Marginal (velocidade máxima no local). Era uma noite calma, sem trânsito. Nisto, aparece atrás de mim um desses jovens mal-educados do tuning. Não só vinha em excesso de velocidade, como se colou à traseira do meu carro. Aquilo só visto! Parecia uma discoteca!
Era só luzes azuis a piscar, e daquela música aos berros: piiii nóóóó niiii piiii nóóóó niiii piiii nóóóó niiii. Não é que, ao fim de uns quilómetros a importunarem-me, ultrapassaram-me pela direita?! Ainda por cima numa carrinha comercial, branca, e com aqueles autocolantes do tuning (estes diziam "Emergência Médica"). Quando é que o governo faz algo para evitar que estes jovens delinquentes andem na estrada?

Cara Maria,
Estou muito feliz. Aos fim-de-semana, sempre que possível, vou dar umas voltinhas no meu carro que comprei novo em 1990 quando acabei de tirar a carta, e que ainda está impecável. Este fim-de-semana cheguei aos 9.000kms. Finalmente começo a sentir-me confiante na condução. Começo a pensar em fazer uma viagem de carro, abandonando assim a rotunda da minha zona residencial. Estava a pensar em fazer a viagem até ao shopping mais perto. A minha questão é: "Devo fazer a revisão dos 10.000 kms antes da viagem?"

sábado, dezembro 30, 2006

Nascimento

Nunca mais esquecerei o papel importante que tive no nascimento do meu irmão. Estava sozinho em casa mais a minha mãe, até que ela começou a gritar que lhe tinham rebentado as águas. Eu liguei o desumidificador.
by Iluminado

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Espírito Natalício

Eu não sou o Pai Natal, mas podes vir sentar-te no meu colinho...

terça-feira, dezembro 12, 2006

Insucesso

Foi com uma intenção singela com que me aproximei da rapariga mais bonita da escola e lhe disse: "Giraça, onde andaste toda a minha vida?". Ela respondeu com um directo "A tentar evitar-te".
by Iluminado

domingo, dezembro 03, 2006

Publicidade enganosa

Perdi a confiança no Dicionário da Língua Portuguesa da Porto Editora. Consulto o termo silicone: “substância plástica cujas moléculas são formadas de átomos de silício e de oxigénio e que é usada em grande escala no fabrico de tintas e vernizes e como isolador térmico”. Fim de definição. E a capa ainda apregoa que se trata da versão actualizada. É certo que se menciona o silicone que isola. E o outro, que atrai?

by Miguel Góis (Gato Fedorento)

sexta-feira, novembro 24, 2006

Manisfestações com substância dos alunos do secundário

Lembram-se do sketch que os Gato Fedorento apresentaram no sábado passado, acerca das manifestações de alunos do secundário, em revolta contra as aulas de substituição? Talvez se recordem que um dos cartazes empunhados pelos Gatos dizia: "Keremos, tipo, cenas fixes!".
Agora topem-me esta foto publicada na primeira página do DN de ontem...

Ainda bem que os alunos entenderam a crítica...

(enviado por Fábio)

sexta-feira, novembro 17, 2006

Cueca

Saltei para a cueca da vizinha e não é tão bom como os rumores fazem crer. À custa disso passei a noite ao relento, até que de manhã os bombeiros chegaram e me desenrolaram do estendal.
by Iluminado

domingo, novembro 05, 2006

Má frase

Os D'zrt gravaram um spot para uma campanha que visa acabar com a pirataria na indústria da música. Um deles chega a dizer "a pirataria contribui para que haja cada vez menos concertos nossos".
Rapaziada, vamos lá ver uma coisa. É suposto a campanha ser contra a pirataria, ok?
by Rui Sinel de Cordes

sexta-feira, outubro 27, 2006

A lei do inquilinato

Um homem conheceu uma mulher belíssima, e ficou tão impressionado que, de tanto insistir, acabou convencendo-a a passar a noite com ele por quinhentos euros.
No final da noitada, no momento de pagar, o homem percebeu que estava sem o talão de cheques. No entanto, combinou de enviar o dinheiro sem falta no dia seguinte.
A mulher não ficou muito satisfeita, mas aceitou, por não ter outra opção.
No dia seguinte, o homem se preparava para preencher o cheque, mas começou a pensar que, afinal, a noite nem tinha sido assim tão maravilhosa... Decidiu então pagar só duzentos e cinquenta euros.
Como não queria dar bandeira, pediu à secretária para entregar um envelope com o dinheiro, dizendo referir-se ao pagamento de um aluguer. Dentro do envelope, ia o seguinte bilhete:

"Prezada senhora, estou encaminhando 250,00 € referentes ao pagamento do aluguer do seu apartamento. Não estou enviando a quantia previamente combinada, pelos seguintes motivos:
1º: Quando assinei o contrato, imaginei que seria o primeiro a ocupar o imóvel, o que verifiquei não ser o caso;
2º: Verifiquei também, que o apartamento não possui o sistema de aquecimento que imaginava ter;
3º : O referido imóvel também se mostrou excessivamente amplo para meu gosto, não proporcionando a sensação de aconchego que eu esperava. Assim sendo, envio a quantia que julgo ser a mais justa."

A mulher ao receber o bilhete, mandou a seguinte resposta:

"Prezado senhor, quanto aos motivos alegados para o não pagamento do valor combinado pelo meu imóvel, tenho a declarar o seguinte:
- Em relação ao primeiro item , foi muita ingenuidade da sua parte, imaginar que um imóvel tão bom, fosse ficar desocupado por muito tempo, esperando por alguém como o senhor para ocupá-lo...
- Quanto ao segundo item, o apartamento possui aquecimento, sim... O senhor é que não soube ligá-lo...
- E finalmente, se a sua mobília é pequena para preencher o espaço disponível, por favor, não culpe a proprietária."

segunda-feira, outubro 23, 2006

Para quem é só entrar e sair

O Governo decidiu que os parques de estacionamento cobertos sejam pagos em fracções de 15 minutos para evitar que quem utilize 10 minutos não tenha que pagar uma hora. A Associação de Ejaculadores Precoces já pediu a mesma medida na prostituição.
by João Miranda